Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
chucks

Veterano - nível 9

#770945 belo topico!! rachei quando tu citou que ocara vai chegar na mulher se sentindo um coco !!kkkkkkkkkkkkk,mas e foda ,por isso que o inner game e metodo cafageste e bom a ser seguido..
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#799849 Grande Lacoste cafajeste da porra. Primeiro lugar vou agradecer por me motivar a fazer coisas positivas que eu realmente não estou fazendo tais como: MEDITAÇÃO E CORRIDAS DURANTE A SEMANA.

Isso realmente muda e eu estou precisando. Estou no desafio de FICAR SEM ME MASTURBAR POR 10 dias e vou conseguir superar essa porra.

Em segundo lugar e último eu queria te falar que eu tenho a vida do cara foda. Tenho muitas mulheres na minha querendo ficar comigo e transar comigo (está na cara isso aheauih), tenho muitos amigos ao meu redor, (muitos não, mas poucos e bons), tenho uma social proof foda, sou bonito, pratico musculação e etc.

MAS UMA VEZ LÁ QUE OUTRA EU FAÇO MERDAS. EU FICO ATÉ TARDE NA INTERNET E ME MASTURBO, FICO EM CASA QUASE O DIA TODO E SÓ VOU NA ACADEMIA E OUTRAS COISAS SIMPLES QUE TE DEIXAM NA ZONA DE CONFORTO. VOU SAIR DESSA PORRA E MUDAR A MINHA VIDA. ESTOU ESPERANDO PRA VER SE CONSIGO PEGAR UMA VAGA NA FACULADE PARA PELO MENOS NÃO FICAR SEM ESTUDAR ESSE ANO PORQUÊ DINHEIRO PARA O CURSINHO TÁ FODA. VOU VER TAMBÉM SE ARRUMO UM EMPREGO PORQUÊ O CARA FICAR O DIA TODO EM CASA E QUE A ÚNICA ATIVIDADE É A ACADEMIA E OUTRAS MERDINHAS POR MAIS QUE SEJAM BOAS, EU VEJO QUE FALTA ALGO MAIS PRODUTIVO... É FODA.


Mas a porra vai mudar e você me deu um tapa na cara. Vou começar a meditar prometo para mim mesmo. Grande abraço cafajeste, contei um pouco como anda minha vida pois gosto dos seus relatos e da maneira na qual você escreve eles. Tenho um relato que gostaria que você desse um feedback. Vou colocar o link lá embaixo.

Abraço irmão !!!

astro-da-festa-apenas-com-coragem-e-diversao-t79246.html
Avatar pua
HBseeker

Aprendiz

#799859 o mais engraçado é q eu penso igual a vc, "já q essa merda tá dificil então vamos fazer valer a pena esse sofrimento e ñ ser humilhado e esmagado pelo outros e deixar por isso msm".

de qualquer forma eu precisava ler isso tbm, mt obg pelo post
abraços! Imagem
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#800093 Motivação é tudo, excelente colocação brother. Tu tem que ter a força de um leão, a visão de uma águia, e o mais importante de tudo, um espírito guerreiro, e ter na sua mente que vc é capaz de vc fazer tudo que sempre sonhou nessa merda. Se não levantar sozinho, os outros te deixarão deitado. Tenho que parar com algumas frescuras que tem me travado na vida tb, passei por mt coisa ruim, mas são essas coisas que me motivam a vencer.

Abração e boa semana.
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#800096
Vivacity escreveu:Grande Lacoste cafajeste da porra. Primeiro lugar vou agradecer por me motivar a fazer coisas positivas que eu realmente não estou fazendo tais como: MEDITAÇÃO E CORRIDAS DURANTE A SEMANA.

Isso realmente muda e eu estou precisando. Estou no desafio de FICAR SEM ME MASTURBAR POR 10 dias e vou conseguir superar essa porra.

Em segundo lugar e último eu queria te falar que eu tenho a vida do cara foda. Tenho muitas mulheres na minha querendo ficar comigo e transar comigo (está na cara isso aheauih), tenho muitos amigos ao meu redor, (muitos não, mas poucos e bons), tenho uma social proof foda, sou bonito, pratico musculação e etc.

MAS UMA VEZ LÁ QUE OUTRA EU FAÇO MERDAS. EU FICO ATÉ TARDE NA INTERNET E ME MASTURBO, FICO EM CASA QUASE O DIA TODO E SÓ VOU NA ACADEMIA E OUTRAS COISAS SIMPLES QUE TE DEIXAM NA ZONA DE CONFORTO. VOU SAIR DESSA PORRA E MUDAR A MINHA VIDA. ESTOU ESPERANDO PRA VER SE CONSIGO PEGAR UMA VAGA NA FACULADE PARA PELO MENOS NÃO FICAR SEM ESTUDAR ESSE ANO PORQUÊ DINHEIRO PARA O CURSINHO TÁ FODA. VOU VER TAMBÉM SE ARRUMO UM EMPREGO PORQUÊ O CARA FICAR O DIA TODO EM CASA E QUE A ÚNICA ATIVIDADE É A ACADEMIA E OUTRAS MERDINHAS POR MAIS QUE SEJAM BOAS, EU VEJO QUE FALTA ALGO MAIS PRODUTIVO... É FODA.


Mas a porra vai mudar e você me deu um tapa na cara. Vou começar a meditar prometo para mim mesmo. Grande abraço cafajeste, contei um pouco como anda minha vida pois gosto dos seus relatos e da maneira na qual você escreve eles. Tenho um relato que gostaria que você desse um feedback. Vou colocar o link lá embaixo.

Abraço irmão !!!

astro-da-festa-apenas-com-coragem-e-diversao-t79246.html



Quando li a parte em negrito, não pude deixar de responder. Minha situação está muitoo parecida com a sua, brother. Terminei o ensino médio e não to com porra nenhuma pra fazer mano, só academia e internet a porra do dia inteiro. Sem grana pra nadaa.To pra pegar minha vaga na facul publica no meio do ano também, enquanto isso quero fazer coisas que vão me acrescentar como ser humano e homem, e continuar malhando, correr tb pq porra, correr te inspira aquela garra, te da um controle imenso do proprio caminho e uma sensação fudida de liberdade. Minha social proof ta bem ruim, simplesmente quero conhecer gente nova e filtrar os amigos antigos de escola, só levando quem realmente é verdadeiro pra frente.

Temos um futuro pela frente, carreira profissional que define o homem, é isso aí. Estamos na mesma situação cara, vamos nos motivar.

Abração e qualquer coisa tamo ai.
modraf

Aprendiz

#800099 Valeu muito cara, tava me sentindo até bem, mas saí esses dias pra rever uns colegas meus e percebi a imagem ruim que eu tenho ainda no meu círculo social, vo pegar a força que vem de cada um deles e mudar, isso vai ser o mais rápido possível.

Obrigado = )
Avatar pua
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#800148 Sinceramente, isso é tudo que qualquer pessoa precisaria ouvir, ao mesmo tempo que tu chuta pra frente tu bate na cara do cara, a mudança está em nós, muito bem valeu pela postagem!
Abraçooo!