Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#637537
Fala cafajestes,tranquilidades ?


Imagem


Mudar na vida não é fácil,uns dos maiores motivos pra ela não acontecer é a falta de motivação pra enfrentar as porras dos obstáculos que aparecem pela frente.

A únicas pessoas que mudam ou mudaram na vida eram aquelas que tinham uma motivação absurda em si.

Já fui um adolescente que... sofreu muito na escola com bullying,já fui desrespeitado por caras e humilhado por mulheres que eu queria e gostava.

O grande segredo da mudança é pegar as coisas que te deixam pra baixo,pessoas que te deixam se sentindo inseguro,fraco e transformar essa porra em uma enorme e gigante motivação pra mudar.


Todos os dias eu pratico meditação positiva de 1 hora e depois saio pra correr pelo menos 1 hora ou praticar algum esporte com os colegas.
E quando vou abordar uma mulher me sinto super bem com a confiança lá em sima, hormônios pegando fogo porque faz 7 dias que não me masturbo.


Enquanto você esta se masturbando, é sedentários,nervosos,ansiosos,medrosos,viciados em computador,assistindo filmes idiotas e séries imbecis tem sempre um homem evoluindo sua mente, físico e o seu social pra pegar a sua mulher e engravidar ela e ainda fazer você assumir o filho seu merda.


O que mais me motiva a mudar é o sentimento de mostrar pra todos aqueles que um dia me humilharam,me rejeitaram,me zuaram,me xingaram e mostrar pra eles quem vai estar na porra do controle agora vai ser eu não eles.


Por isso quando me pego com cansaço,preguiça começo a pensar que não posso desistir tenho que mudar essa porra...

''NÃO POSSO DESISTIR TENHO QUE MOSTRAR PRA TODOS AQUELES QUE EU NÃO SOU AQUELE MERDA QUE ELES PENSAM QUE SOU,VOU MUDAR ESSA PORRA E MOSTRAR PRA ESSES FILHA DA PUTA O CARA FODA QUE EU ME TORNEI''


Então uma enorme força e motivação aparece dentro de mim e consigo fazer o que quero.

Se tu quer pegar uma mulher gostosa tem que mudar seus hábitos de verme e fracassado e substituir pelos os de vencedor.

Agora o cara fica a semana inteira se masturbando,comendo porcarias,assistindo merdas e viciado em outras bostas,horas e horas no computador,a tarde inteira assistindo TV, e quando sai pra se divertir e encontra uma mulher atraente e a aborda como se fosse uma galinha por dentro se sentindo um coco perto dela com uma voz fraca você acha que ela vai querer ficar com você?Nem um animal irracional vai querer um homem fraco, sedentário,negativo e pessimista por perto.



Por isso você tem que mudar essa porra agora,sera que você tem que ser humilhador quantas vezes pelas gostosas e pros babacas da sua escola pra saber que tu tem que ser um cara VENCEDOR E EXTREMAMENTE SEGURO DE SI.


É isso que elas querem.

Começar a fazer mentalizações positivas,correr ou caminhar,auto-hipnose,praticar algum esporte,malhar e praticar lutas,ser mais sociável e sair de perto desses vícios que te levam ao fundo do abismo sem você mesmo perceber deixando as mulheres da sua vida sendo comidas por outros caras mais feios que você.


Em pouco tempo que fiz isso colocando hábitos positivos em minha vida vi uma mudança grandiosa.

Comece agora....

E lembre-se não seja um sangue suga do caralho,se eu te ajudei com esse artigo agradeça e não se esqueça das porras dos feeds.

Abração do Lacoste
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#637549 caraaai , Lacoste !


No momento estou em um abismo, ontem tinha tudo e hoje quebrei e to pegando forças para me levantar !

esse texto me deu uma injeção de animo ! valew !
Rudinei Gonçalves

#637559 Muito bom o post! obrigado. Isso é uma motivação a mais para os iniciantes que desejam mesmo mudar. Abraço
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#637569 Ah vá tomar no cú lacoste, que artigo motivador do caralho, puta que los pares, seu artigo é uma voadora com os 2 pés no peito dos vermes que ficam na merda e ao invés de fazer algo pra mudar, só reclamam. tenho nem o que falar mais.
Avatar pua
Kuroro

Aprendiz

#637571 Muito bom mano. É bom ler algo assim porque nos faz acordar. Eu ainda preciso mudar alguns habitos que tenho, mas sei que chego lá. Obrigado.
Soultone

Aprendiz

#638890 ótimo artigo,não adianta aparentar por fora estar bem e por dentro estar mal. Pensamentos positivos e mente saudável é o segredo. Quando estou bem,tudo vai bem.
Avatar pua
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#638912 Que belo texto, com certeza vai ajudar muita gente. Na minha opinião antes de de qualquer coisa, pra quem quer mudar e melhorar de vida, tem que evoluir de dentro para fora. Você tem que construir uma fortaleza dentro de você mesmo, pensamentos fortes, positivos, com uma fé inabalável, uma confiança e motivação gigante dentro de sí mesmo. O resto será consequência ;).

abraço!
Avatar pua
android

Aprendiz

#639964 Muito bom. Primeiro a pessoa tem que querer mudar. Depois basta ter em mente que é obrigatório seguir as recomendações mencionadas no texto. Fazendo isso certamente dará pra ser uma pessoa melhor na vida. Parabéns, ótimo post.