Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#646729
Lacoste escreveu:
O grande segredo da mudança é pegar as coisas que te deixam pra baixo,pessoas que te deixam se sentindo inseguro,fraco e transformar essa porra em uma enorme e gigante motivação pra mudar.




Para reforçar a ideia do Lacoste vale lembrar aquele velho ditado:
Para todos que me jogaram pedras, obrigado. Pois foi com elas que construí meu castelo !!

É isso aí Lacoste, concordo plenamente com você , afina de contas, um dos melhores meios de evolução e desenvolvimento é a AUTO - CORREÇÃO !!
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#646910
Lacoste escreveu:
bonato escreveu:Mude por você não pelos outros, sempre vai ter alguém que vai te achar ruim em alguma coisa... e não me leve a mal, mas agora eu tenho q concorda com q o Lennon botou no tópico dele, é impressionante, mas esses tópicos de cafagestagem são sempre iguais, falam as mesmas coisas sempre, esse teu e um do marcos herman são absolutamente idênticos e não vejo motivo para ficar postando sempre as mesmas coisas a não ser ganhar alguns feeds e agradecimentos de novatos que não percebem isso...


Reconhecimento não muda nada em minha vida.

Cafajestismo é ser fortalecer como um homem de verdade e não com técnicas que te fazem artificial,todas as vezes que você ver um artigo meu pode ter certeza que e sobre cafajestismo e o assunto vai ser o mesmo se tornar um homem cada vez melhor.Se foda se tem 200 artigos iguais o importante é que eles vai fazer vocês evoluírem no interior como um Homem não como um sedutor frangote por dentro.


Não critiquei o método cafageste, inclusive é um dos que mais admiros por se tratar mais de crenças e sentimentos internos, que são o que comandam tudo em nossas vidas, a única coisa que eu acho desnecessário é criar trilhões de tópicos falando sempre as mesmas coisas, são importante, claro que sim, eu mesmo prático corrida, auto hipnose, mentalizações positivas, sempre procuro trabalhar mais meu interno, só que eu ver um tópico diferente todo dia falando a mesma coisa não faz muito sentido pra mim...
Avatar pua
Carneiro

Veterano - nível 1

#651254 Parabéns Lacoste... é isso que importa... o que te bate deve servir pra lhe fortalecer.

Anderson Silva apanhou muito na luta com o americano... e no final? Ganhou!
Parrot

Aprendiz

#651291 Muito bom . Isso da uma baita motivação em quem estiver meio pra baixo
Aconselho a pessoa a salvar nos favoritos e vir ler aqui quando estiver precisando
Avatar pua
hqabreu

Veterano - nível 6

#665934 Valeu Lacoste! Muito bom seu artigo, eu tenho esses sintomas de vícios de computador, um pouco de sedentarismo, masturbação exessiva e outras merdas assim. Vou começar a mudar essa porra já! Abraços do Hugo.