Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
augustodacosta

Veterano - nível 6

#665947 "Se tu quer pegar uma mulher gostosa tem que mudar seus hábitos de verme e fracassado e substituir pelos os de vencedor."
Fodastico esse relato, pego moh bem com seus artigos.

acredito que além de mudar os hábitos precisamos ter ATITUDE
Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#665961 lacoste, tu é um fila da puta do caralho de um motivador! kkkk
muito bom o topic velho, toda vez que leio teus posts saio parecendo um bicho, motivado e pronto pra botar pra fuder!
valeu mano!
faloW! :ae
Avatar pua
LordVader

Aprendiz

#665968 Foda pra caralho . Você esta certíssimo , tem parar de ficar na tv , no computador e batendo punheta o dia todo. Tem que ser um MACHO ALPHA !
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#666017 Um dos maiores motivos pra um cara evoluir é pegar as merdas que botam ele pra baixo e transforma em confiança,raiva e motivação pra mudar e pegar a mulher do vizinho .
Avatar pua
donjuam

Pua Portugal

#700050 É isso ai chega de ser um bundao fracassado. Ta na hora de ganhar bolas. Mensagem recebida.
vlw lacoste
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#700465
GustavoAbronkkA escreveu:Ah vá tomar no cú lacoste, que artigo motivador do caralho, puta que los pares, seu artigo é uma voadora com os 2 pés no peito dos vermes que ficam na merda e ao invés de fazer algo pra mudar, só reclamam. tenho nem o que falar mais.

(2)
Muito foda. Eu tenho esses vícios malditos valeu por me acordar. Vou me desfazer deles e me focar no meu corpo, mente e espírito. Valeu.