Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#472655
E ai galera beleza?
Hoje venho aqui para deixa mais uma parte da série ‘’A Arte Do Namoro (Guia de um relacionamento serio)’’ resolvi posta a segunda parte hoje, irei posta as outras na próxima semana. A novidade e que vou fazer um relato de campo (Extra) pra série, contando a minha experiência no meu atual namoro.


IntroduçãoNa primeira parte o foco foi à preparação antes de fazer o pedido de namoro, falamos sobre onde encontra a parceira ideal, primeiro encontro e de como saber a hora certa para pedir em namoro.

Confira -> A Arte do Namoro (Guia de um Relacionamento Part I)


Hoje iremos aborda os seguintes temas:
•Como fazer o pedido de namoro?
•Seja homem se apresente a família


Como fazer o pedido de namoro
Imagem

Antes de fazer um pedido de namoro é preciso levar em consideração a DEFINIÇÃO de um relacionamento, para a maioria dos homens nem sempre faz sentido ou mesmo diferença esta namorando ou ficando regulamente com uma garota. Passam dois ou três meses saindo direto com a garota, trocando sms, dividindo momentos bons e ruins e para o homem esta tudo bem. Pensam que em time que esta ganhando não se mexe certo? ERRADO! Não tem nada pior para uma mulher do que a indefinição.

Nas primeiras semanas de rolo as mulheres já começam a se perguntar que tipo de relacionamento vocês estão, ela pensa se o homem esta ou não levando a coisa a sério ou só como mais um passatempo e mais uma série de outros questionamentos internos femininos.

Você tem que ter um mínimo de certeza sobre o que quer, para então oficializar o namoro. Mas também não pode demorar muito tempo para definir. Lembre-se ‘’Que não dá assistência, da espaço a concorrência’’ abre espaço para outros caras afinal ela oficialmente esta solteira. Perceba se ela esta no mesmo barco que você, e arrisque. Mas arrisque fazendo desse momento algo que ela ira lembra positivamente! Mais MASTER como eu faço isso? Vamos lá!


Escolha o local do pedido
Imagem

Mulheres são seres altamente românticos, adoram lembra dos bons momentos, então faça do seu pedido um desses momentos. Muita gente escolhe um momento de adrenalina para disparar a pergunta, como em um show da banda preferida (dos dois ou só dela mesmo), durante um jogo de futebol (mas certifique-se de que o time dela esteja ganhando!) ou pode ser em Lugares românticos, Um passeio no parque, na praia, na praça, ou um jantar em um lugar gostoso criam um clima especial para você fazer “a” pergunta. Assim ela fica bem feliz e satisfeita com o gesto. Mas tem que ser uma coisa que ela curta! Às vezes até deitado na grama olhando as estrelas vale se ela gostar de coisas simples.


Técnica Master para pedidos
Essa e uma técnica bem simples que desenvolvi quando fiz meu ultimo pedido de namoro. Lembre-se e muito importante manter o contato visual profundo, fala com pausa e claramente.

Você esta conversando com a sua futura namorada e você solta o seguinte comentário.

PUA: Ontem me perguntaram se você era minha namorada, e eu não sabia o que responder, alguma amiga sua já te fez essa pergunta?

HB: Sim/Não (Mulheres odeiam fala que estão ficando com algum cara, nesse momento ela estará em uma confusão mental)

PUA: Pois eu já sei a definição! (A HB ira pergunta que definição e essa! Você continua falando) Só você pode me confirmar. (Na cabeça da HB ela estará preparada pra o pedido, então você solta a frase de efeito) Nesses últimos dias eu vive um dos mementos mais incríveis de minha vida e foram ao seu lado, HB só você pode me responde você quer namora comigo (Não tem como fazer um pedido desses se você não tiver a certeza que quer isso pra sua vida)

HB: Sim/Não (Geralmente elas ficam em silencio e depois de 1 minuto solta a resposta positiva) mais ainda pode existir uma Resistência de Ultima Hora!

Ela ira fazer a seguinte pergunta ‘’Você tem certeza disso’’ nesse caso você responde positivamente.




Telefone e internet NÃO SÃO MEIOS DE PEDIDO DE NAMORO
Nem pense em fazer o pedido dessa maneira. É um momento importante, que merece a presença do casal. Você pode ate ter sucesso no seu pedido, mais com certeza sua garota vai ficar meio decepcionada com sua escolha de pedido.


Seja homem se apresente a família
Imagem

Conhecer a família da namorada pode ser a maior roubada, siga essas dicas que poderá de salva dessa roubada.
O segredo e agir normalmente seja você mesmo em seu melhor momento, a sua namorada ira prepara o terreno antes de você chegar lá, a única expectativa será dos pais dela de finalmente te conhecer. Algumas regras básicas de como se comportar nessa situação

•Planeje o modo de se vestir para a ocasião, que deve ser básico e discreto.
•Início de namoro é um fogo só; portanto, contenha o impulso de se entregar aos beijinhos no sofá. Todo mundo, disfarçadamente ou não, estará reparando nas suas atitudes.
•Seja você mesmo com uma dose extra de bom senso. Certos traços de personalidade, como mau humor e pavio curto, só devem ser mostrados a alguém com quem tenha intimidade. O que não é o caso aqui.
•Evite se envolver em polêmicas. Discutir nesse primeiro momento passa a impressão de que você é agressiva.


Abraços a todos deixem seus FEED, irei responder todas as dúvidas! próxima semana eu posto a outra parte!
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#472842 Man... acabei de ler esse e achei MUITO bom! ( não vi a 1° parte ainda :) )
É bom pensar bastante antes de pedir em namoro ( ou então faz igual eu, que fiquei com HB numa noite e na outra apresentei pra familia kkkkkkkkk')DURO!)

seja bem social com a familia, fale bem com todos e sempre com um sorriso no rosto ^^ ( brinque com o cachorro e crianças! )
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#472849 Fala cara! Gostei da segunda parte também, apesar da grande maioria eu já ter uma ideia. Quais serão os assuntos abordados na terceira parte?
Abraços
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#472933 depois de tres meses e meio ela nao conhece meus pais.. ja fui na casa dela umas 2 vezes, vejo a mae dela quase todo dia e tal.
sera que ela nao ter conhecido os meus pais pode ter atrapalhado? .-.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#473027
ajvision escreveu:depois de tres meses e meio ela nao conhece meus pais.. ja fui na casa dela umas 2 vezes, vejo a mae dela quase todo dia e tal.
sera que ela nao ter conhecido os meus pais pode ter atrapalhado?


Quando apresentamos uma namorada pra nossa família, ela ira perceber que o relacionamento de vocês dois de fato e sério, As mulheres naturalmente apresentam seus namorados primeiro pra amigas depois para os pais, a apresentação aos pais e uma formalidade muito antiga. mais o fato dela não ter conhecido o seus pais não atrapalha o relacionamento, mais você tem que apresentar ela oficialmente a sua família também.

kelvien escreveu:Fala cara! Gostei da segunda parte também, apesar da grande maioria eu já ter uma ideia. Quais serão os assuntos abordados na terceira parte?
Abraços


Valeu Man! a terceira parte vai ser com os seguintes temas:

•Conquiste as amiga e mantenha o namoro
•Montanha rusa de emoções como deixa o namoro quente!
•Como acaba com as brigas

o quarto e ultimo artigo vai ser com os seguintes temas:
•Manter um namoro a distancia
•Recuperando sua namorada depois de uma briga
•Dicas de como manter um namoro por muito tempo

Extra:
•Relato de campo - Master em Campo Conquistando a sua princesa (Como iniciar e manter um namoro)

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#473056
blakestarneon escreveu:excelente Sr Master :D :ae :yaaah

Pretendes Fazer um sobre Namoro a Distancia?

:lingua

Sim, vai ser uns dos temas do ultimo artigo desse série.
Avatar pua
Membro de Facção

Aprendiz

#494132 Mais uma vez muito legal o artigo mas ... percebi uma coisa que acho que é meio desnecessária e até de falta de bom senso dizer para a garota que simplesmente você está vivendo com ela os momentos mais incríveis da sua vida ! cara , que é isso ?! sim, a intenção é ótima de você deixar claro alguns pontos que quer quê ela saiba afinal você namorá-la, sim é certo dizer o quê sente de forma natural e honesta, mas a ponto de dizer isso !? eu sinceramente acho que HB nenhuma iria levar isso a sério, vocês estão a pouco tempo de chamego e já disse uma coisa banal dessa ?! perae né .. fora o lado de você estar claramente dando DVI, simplesmente você está sendo necessitado , além de todo papo furado e enrolação para um simples pedido de namoro, entendi onde quis chegar , mas acho que não é necessário tudo isso ,não é preciso e nem é natural . Opnião expressa, um abraço :ae