Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#514822 Esse ultimo artigo promete!

Quero saber sobre relacionamentos a distancia, fiquei recentemente com uma HB, mais terminei, pois ela mora longe, e não dei uma chance... se o artigo for bom, vou rever isso!

Parabéns bro!

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#765185
BigPlayer escreveu:Boas dicas!

Uma dúvida, eu posso ser carinhoso com a amiga dela?


Olá cavalheiro, Logico que sim, até recomendo.
pode acontecer de sua namorada dicar com ciumes, isso é uma coisa boa no relacionamento.
Muitos homens acham ruim quando a mulher tem ciumes, mais pode ser uma boa ferramenta para manter a atração no relacionamento. Mais cuidado não vai pegar a amiga de sua namorada rsrsrsrs....

Abraços
Avatar pua
Zyzz shavershian

Aprendiz

#770141 eae cara blz ? q dia vai sair a parte 4 qria saber como manter um relacionamento por bastante tempo se eu tiver algumas duvidas vc poderia me responder por mp slá msn e tals ? agradeço curti muito o seu post parabéns continua assim

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#770355
Zyzz shavershian escreveu:eae cara blz ? q dia vai sair a parte 4 qria saber como manter um relacionamento por bastante tempo se eu tiver algumas duvidas vc poderia me responder por mp slá msn e tals ? agradeço curti muito o seu post parabéns continua assim



Bem cara na verdade já saiu é já foi finalizado, veja aqui o link da parte 5 nele tem o link para todos os outros, abraços a-arte-do-namoro-guia-de-um-relacionamento-serio-part-5-t68270.html