Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#471670
Eai galera do PUA BASE, beleza?
Hoje vou da inicio uma serie de quatro artigos sobre Relacionamentos a Longo Prazo, o famoso ‘’Namoro’’ Muitos Pick Up Artist tem uma dinâmica de jogo voltado a pega mulheres em baladas ou ate mesmo durante o dia, mais a grande maioria do material não tem nenhuma informação sobre o assunto, por isso resolvi escreve sobre isso, esse e o primeiro artigo da série que foi escrito por mim com todos os meus conhecimentos sobre relacionamentos sobra o que eu observei dos relacionamento de amigos e familiares e de tudo que eu estudei sobre dinâmicas sociais em minha jornada PUA, então vamos para de enrolasão e vamos ao artigo.

Introdução
Imagem
Ainda existem homens que começam a estudar sobre sedução e conquista apenas para conquista uma única garota o grande amor de sua vida, então esse guia foi criado para ajudar essas pessoas que assim como eu querem ter a um relacionamento serio e duradouro.

Esse primeiro artigo vou fala sobre os seguintes temas:

Onde encontra a garota certa?
Primeiro encontro
Quando é a hora certa para pedi em namoro?


Onde encontra a garota certa?
Imagem
Uma situação onde não poderia deixar de analisar, e do começo de um relacionamento. Um relacionamento começa muito antes da sua parceira fala ‘’sim’’ a seu pedido de namoro, começa antes do primeiro encontro, de fato começa quando você sai de casa.
Imagine como seria o seu par perfeito! Você espera encontra ela em um baila funk? em uma boate de stripe? A verdade e que podemos encontra essa pessoa em qualquer lugar.
Mais podemos sim determina o perfil dela, apenas escolhendo os lugares certos para que freqüenta, por exemplo, se você quer uma menina que goste de rock, e só ir a shows de rock, se você que uma mulher legal, escolha bares e locais onde seja tranqüilo para conversas. Em boates e quase impossível ter uma conversa que possa leva a um relacionamento serio o que pode acontecer e consegui o numero da garota e marca um Day 2, e um lugar onde possa conversa e criar uma conexão já que a atração já estará estabelecido na balada. Bom eu não entrarei em detalhes de como sargea em baladas ou Day game para consegui um Day 2.


Primeiro encontro
Imagem
No MM, diz que em C1 acontece o primeiro encontro fora do local de atração. E nele será onde o homem ira estabelecer conforto e confiança para a mulher. De fato esses dois elementos precisam ser adicionados nesse ponto.
O local para o Day 2 tem quer ser em local onde a conversa e descontração posso acontecer naturalmente, uma coisa que eu aprendi em Day 2, quando queremos um relacionamento e toca em alguns assuntos específicos como: Relacionamentos anteriores, família, assuntos que possa gera o sentimento que ele esta de conhecendo mulheres adoram fala sobre relacionamento principalmente os dela mesma, o que você tem que fazer e apenas se abri primeiro. Não tenha medo de se abri e fala seus relacionamentos anteriores. Irei descreve aqui uma técnica que eu desenvolvir a pouco tempo e usei no inicio do meu relacionamento.

Técnica Conexão rápida
O segredo dessa técnica e leva a mulher a sensações de que você e experiente em relacionamentos e deixa a mulher mais segura e confortável com você.

Comece falando sobre um assunto qualquer que faça a Hb sorri quando termina mude o seu tom de voz e fique um pouco mais serio.

PUA: nossa sabia que minha antiga sogra tinha o sorriso igual ao seu.

HB: nossa serio, (Ela pode fazer as seguintes perguntas, você já namorou por quanto tempo, você ainda gosta de sua ex-namorada, por que você lembrou de sua ex sogra)
O ponto X, dessa técnica e fazer fluir o assunto sobre relacionamentos anteriores.


PUA: na verdade minha antiga sogra e muito ligada a mim mesmo eu que terminei o namoro com a filha dela a mais de 1 ano, e por que eu tenho essa facilidade de fala com pessoas mais velhas ela ate me adicionou no Facebook. (nesse ponto você ira transmite que não tem mede de conversa com os familiares dela)

HB: nossa isso e incrível (no meu caso a menina achou isso fofo)
Depois ela ira a começa a fala sobre os dela, na maioria das vezes são historias onde termina em traição e coisa do tipo. Por isso quando ela pergunta por que você terminou o relacionamento com sua ex diga:

PUA: bom eu gostava muito dela, mais ela era muito cimentar em relação aos meus amigos. Você não do tipo que tem ciúmes obsessivos né? (Percebe que nesse ponto você esta transmitido que quer conhecer Ela melhor)

HB: NÃO (elas sempre respondem não, e falam que ciúme tem que existe sim em um relacionamento mais não em excesso tem que ter respeito)
Agora e a hora de mostra que você e um homem que tem uma grande experiência em relacionamento.


PUA; Nosso eu concordo nesse ponto e acho que em um relacionamento existe três pilares básicos, Respeito, Confiança e o principal amor entre os dois.
Tenham certeza amigos isso ira abala a mulher e deixara você em um nível de conforto bem alto.


Dois erros comuns no primeiro encontro
Mentiras – lembrem-se mentiras tem perna curta ao usa a técnica descrita acima transforme ela em alguma historia que já tenha acontecido com você, no caso de começa um namoro mais cedo ou mais tarde a Hb vai descobri tudo sobre sua vida, então sobre fale a verdade, ou então não fale coisas impossíveis de acontecer com você

Fala Demais - essa e outra erro comum, a homem nunca pode fala demais o que ele tem que fazer e iniciar os assunto e a mulher ira se abri o homem apenas tem que usa o sentido de ir primeiro ao assunto.


Quando é a hora certa para pedi em namoro?
Imagem

Para todos que já leram o MM, ele fala em uma regra de 7 horas na qual consiste em criar conforto em 7 horas em vários locais de encontro. Eu não desconto desse regra mais acho que não precisa de 7 horas podemos nos sentir confortável com uma pessoa em questão de uma hora, mais e claro que uma mulher não ira aceite o pedido de uma pessoa que ela mau conhece por isso e muito importante que nos encontros a a conversa seja no sentido de s conhecerem fala sobre o passado mesmo e de como você é realmente. Pode leva três dias uma semana ou menos para você inicia o namoro as meninas odeiam enrolasão. Veja a seguinte situação:

Depois de você se encontra algumas vezes uma amiga da menina vem e pergunta pra ela:

Amiga: Ei você esta namorando com ele?
HB: Ei num sei agente já esta saindo a algum tempo

Tenham certeza mulheres odeia os termos, Ficando ou Enrolado. Então a dica e simples quando você perceber que ela esta interesato em um relacionamento não demore muito faça o perdido. Existe alguns IDI nesse sentido.

Ela comenta sobre relacionamento de alguma amiga
Ela pergunta qual foi o tempo Maximo que você namorou com uma menina
Ela comenta com alguma amiga dela sobre relacionamento quando você esta por perto

Quando você perceber tais IDI tenha certeza a hora chegou!

Mais MASTER como eu faço o pedido?
Não sejam apressadinhos quando esse artigo chegar em um numero considerável de FEED eu irei posta a segunda parte mais vou deixa aqui o assunto da próximo parte dessa série:


Como fazer o pedido
Ela dize sim o que eu faço agora
Seja homem se apresente a Família

Opiniões e criticas construtivas são sempre bem vinda, que quiser acrescentar alguma coisa esteja aberto a fazer isso pois esse e um fórum de densevolvimento coletivo
Avatar pua
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#471678 Muito boa as dicas, mas outra dica importante é que namoro é uma coisa muito difícil e séria, Primeiro é importante avaliar se você realmente quer namorar...

Obs: amigo, você escreve muito errado... desculpe mas seus erros de português atrapalharam minha leitura.

Abraços.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#471706 , Galera de já quero fala que não revisei o texto, fui almoça e quando eu voltei não podia mais editar o texto e por isso
esta com vários erros na escrita, de já prometo que a segunda parte desse artigo vai esta perfeito sem erros e assim facilitar na leitura, abraços!
Avatar pua
The Game

PUA Avançado

#471708 Ainda bem que você resolver postar cara, vejo um texto de qualidade voltado aos PUA's como eu, que estão off sarge por uns tempos.

Abçs
Avatar pua
kelvien

PUA Avançado

#471711 Valeu por começar a compartilhar esse conhecimento com nós cara! Estou a espera das outras partes.
Farei uma crítica construtiva sobre seu português só pra facilitar a leitura...procure terminar de escrever as palavras corretamente, é um detalhe que é de grande importância. Ex: pedi(r) fala(r) e etc!
Abração e continue escrevendo!

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#471806
kelvien escreveu:procure terminar de escrever as palavras corretamente, é um detalhe que é de grande importância. Ex: pedi(r) fala(r) e etc!
Abração e continue escrevendo!


Cara valeu pelo FEED, pode espera que a segunda parte vai esta bem organizada e sem nenhum erro na escrita, faltou fazer a revisão no texto acabei me precipitando ao postar sem fazer a revisão no texto, mais a próxima parte já esta escrita já fiz a revisão e irei postar em breve!

Abraços!
Avatar pua
Danilo R.

Veterano - nível 9

#471819 Sr. master, muito interessante o texto. Sabe aqueles artigos que dá vontade de ler, por causa da organização, do conteúdo, etc. Meus parabéns !!! Realmente não tem muito artigo sobre relacionamentos e namoro no fórum, os únicos que vi até hoje foi o vídeo do Zera e do Don Cornejo falando como manter um relacionamento, e um do Brunnno Tassitani.

Estou ansioso pela parte 2. Abraço man !!

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#472038
Danilo R. escreveu:Sr. master, muito interessante o texto. Sabe aqueles artigos que dá vontade de ler, por causa da organização, do conteúdo, etc. Meus parabéns !!! Estou ansioso pela parte 2. Abraço man !!


Valeu man, cara alem de 4 artigos no final irei posta um relato de campo extra de como eu conheci e conquistei a minha atual namorada e como eu fiz pra pedir ela em namoro!
Abraços!
vas_696

Veterano - nível 8

#472237 interessante, estarei esperando as proximas partes
e sobre os erros d portugues ñ chega a ser um problema, já q nosso cérebro consegue corrigir involuntariamente.
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#472267 Tópico interessante, se quiser que a mulher se abra, tens que se abrir primeiro.
Só não entendi a parte que você diz que só irá postar depois de um número consideravel de feeds, poste artigos com intuito de ajudar e não por feeds, fica a dica.
Meus parabens, é bom ver puas que visam relacionamentos longos.
Abraços
LIPPEN