Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Marcosp - MEMBRO EXCLUSIVO
#687211 Olá amigo. Parabéns pelo tópico, está excelente! Creio que irá ajudar muita gente que está iniciando agora no complicado e maravilhoso mundo do relacionamento sério. :legal

Eu dei uma lida geral no tópico e gostaria de ressaltar alguma experiência minha na parte da briga(já tive várias Haha' :lingua ). Você diz para não nos rebaixarmos e nos humilharmos frente a mulher. Isso deveria ser um MANDAMENTO no manual dos homens. É de dar vergonha alheia quando vejo algum amigo meu se rebaixando, mesmo quando estava com a razão só para manter o relacionamento. Lembrem-se, um homem de verdade assume suas responsabilidades e toma a culpa para si mesmo mas isso é bem diferente de se humilhar por isso. Eu acho que a melhor forma de se reatar um relacionamento depois de uma briga é exatamente como você disse, ligar, analisar a situação com ela(tem algo que elas gostem mais que discutir a relação? Hahah') e depois tentar trocar para algum assunto divertido. Sempre usei isso e realmente, sempre deu certo. Então se lembrem: "ASSUMA SUA CULPA, ACHE A CULPA DELA, MOSTRE O QUE ESTÁ PENSANDO". Se rebaixar por uma mulher, independente do quanto você goste dela é simplesmente ridículo.
Winchester

Veterano - nível 9

#764816 Parabéns pela iniciativa, realmente vejo que falta material de certa forma para os PUAs que pretendem encontrar uma garota legal e levar um lance sério. Com certeza essa é uma grande contribuição para o assunto.

Sabemos que para seduzir uma garota, temos vários métodos, jogar para despertar o interesse da garota por você. Então tem todas aquelas coisas que sempre é comentado aqui, como não fazer todas as vontades da garota, não mostrar que não conseguiria viver sem ela, não se entregar completamente a ela, agir com mão firme, todas jogadas pra manter a garota interessada e investindo na relação. Uma coisa que me faz pensar, nesse lance de levar um relacionamento sério, é: Qual o momento que param os "joguinhos" de sedução, se é que eles param? Ou isso é algo que se leva por todo o relacionamento?

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#765186
Winchester escreveu:Parabéns pela iniciativa, realmente vejo que falta material de certa forma para os PUAs que pretendem encontrar uma garota legal e levar um lance sério. Com certeza essa é uma grande contribuição para o assunto.

Sabemos que para seduzir uma garota, temos vários métodos, jogar para despertar o interesse da garota por você. Então tem todas aquelas coisas que sempre é comentado aqui, como não fazer todas as vontades da garota, não mostrar que não conseguiria viver sem ela, não se entregar completamente a ela, agir com mão firme, todas jogadas pra manter a garota interessada e investindo na relação. Uma coisa que me faz pensar, nesse lance de levar um relacionamento sério, é: Qual o momento que param os "joguinhos" de sedução, se é que eles param? Ou isso é algo que se leva por todo o relacionamento?


Só ler a 5º parte cara!
a-arte-do-namoro-guia-de-um-relacionamento-serio-part-5-t68270.html
Abraços
Avatar pua
1914thomas

Aprendiz

#859624
alvinho M escreveu:parabéns cara pelo guia que vc fez..

comecei a namorar e não quero abandonar o pua base então essa área de relacionamento e sempre boom!

afinal namoro você tem que conquistar a mesma mulher que você ama todos os dias. ^^