Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Pontos

Veterano - nível 2

#509810 caramba, tava procurando isso ae....já fiz muita hb ficar vidrada em mim por causa do olhar, infelizmente isso era sem proposito certo, já que era algo que eu sem querer soltava, porém agora procuro um modo de controlá-lo.
SyD

Veterano - nível 1

#556292 vou começar a usar toda vez q focar contato visual em uma hb, deve ser poderoso como vc mesmo disse, vleu pelo post e por complartilhar o seu conhecimento com a gente!!!
AprendizPua99

#556330 estou começando agr no mundo dos PUAs, e já li mtos posts aqui no fórum..
agradeci alguns, mas poucas coisas que só li na minha vida me ajudaram tanto qto esse post
valeu pela dica, abraço!
Avatar pua
iPatrick

Aprendiz

#794195 Vou começar a fazer isso, com amigas nas sarges e etc para ver o efeito que isso dá se realmente funciona mesmo ja adc aqui nos FAVORITOS vlw
Abraços
Avatar pua
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#814682 Valeu Brown, só uma dúvida, quando que um olhar social (olhar triangular), se torna bom (normal), e se torna ruim, com a impressão de eu encarar a pessoa?do tipo eu me sentir mal por usar esse olhar com as pessoas, isso corresponde ao modo de como olho?falo?me sinto?
Agradeço pelo post, valeu por compartilhar isso comigo.