Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#707284
Ousadia, essa é uma das chaves universais do mundo. Ela consegue abrir varias portas. [/color]


Imagem




Vou escrever pouco e ser objetivo, por que a galera aqui não gosta de ler muito. Todos atentos e com a mente concentrada no texto, não fica pensando no que vai fazer mais tarde, "Viva o Agora" :D


[size=50]Ousar, segundo o Aurélio é, Atrever-se, ter coragem, ter ousadia.

Ousadia, qualidade do que é ousado, atrevimento,destemor, arrojo, ato audacioso, coragem.


Palavras que usamos poucas vezes. Quantos de vcs já perderam uma grande oportunidade, não só com as mulheres mais com a vida, pelo simples fato de não ser ousado? Pense nos milhões de possibilidades que vc já deixou pro outro dia e nunca fez? Aquela gata que ate te deu uma olhada mais vc não fez nada? Aquela menina que vc queria tanto pegar, mais como vc quer pegar se não tem ousadia de ir lá?

Imagem


Perdemos oportunidades. Não ousamos tentar, por medo de errar. Perdemos pessoas importantes que amamos sem ao menos falar á verdade para ela " EU TE AMO ", " VC É TUDO PRA MIM ". Perdemos Descoberta, Não ousamos experimentar coisa novas. Perdemos Tempo, Ficando de papo furado com pessoas que só te fera. Perdemos Personalidade, não ousamos dizer o que realmente pensamos com medo de pessoas não gostarem. Perdemos o Principal a Vida porque não ousamos Viver.

Sem uma dose de ousadia a vida nada mais é do que um tedioso corredor da morte.

Imagem



Ousar é uma arte nas mãos certas. Se vc acha que ousar e sair falando merda pra todo mundo, esta muito errado, o poder da observação e muito importante. Existe dois pilares na ousadia, Coragem é Inteligencia.

Quando estamos no momento que é preciso de uma dose de ousadia, enfrentar o medo, porque ousadia é isso, dar um passo em direção ao desconhecido e se divertir. Lá vai estar um Bichinho chamado "Medo" ou "AA" então leia esse artigo vai te ajudar.
um-bichinho-chamado-medo-t68912.html

Um exemplo de ousadia em uma frase do Grande Rocky Balboa.

"Coragem não significa não ter medo, mas seguir em frente apesar do medo"
[/size][/size][/size]

VIDEO | PUA | BASE

Deixa carregando enquanto le o resto. :ae

[size=50]Nem todos tem capacidade para isso. A covardia, O comodismo, a Zona de Conforto, a mediocridade, são coisas que vemos constantemente em nossa sociedade. Aprendemos desde de cedo a "deixar pra lá", escutamos "ele e melhor que vc" varias vezes, á escolher "os caminhos mais fácies" mais nem sempre o caminho mais fácil é o mais prazeroso, a abaixar a cabeça, a seguir a sociedade, concordamos com uma opinião de merda de outra pessoa para não causar conflito, á sociedade e uma FDP (não falo das pessoas, algumas tbm são uma merda, falo mais desses equipamentos eletrônicos que torna tudo mais fácil). Se algum de nos voltarmos no tempo dos Deuses, no tempo das cavernas, iriamos ser jogado aos leões, porque antigamente os homens eram Foda, ai começou as merdas acontecerem, TV, Internet, algumas pessoas que só jogam vc pra baixo, etc, etc, etc, etc .... Infinitas coisas negativas e poucas positivas.


As crianças ousam por instinto, por necessidade de conhecer o mundo que as rodeia e estabelecer seus limites por completa ignorância dos riscos que a sua ousadia pode proporciona. Quanto tempo vc não machuca? Quando era criança todo dia vc tinha um machucado diferente. Vc acha que era o único que machucava todo dia, achava que era um burro, mais não, vc apenas não sabia dos riscos e fazia sem pensar 2 vezes, vc era um PORRA LOUCA, ousadia fluía no seu sangue. :louco :louco :louco

Mais agora vc sabe dos riscos que corre quando for ousado. Mais agora a coisa inverteu, vc sabe dos riscos mais não tem ousadia.

A criança ousa para saber quem é. O adulto precisa saber quem é para poder ousar. Auto Conhecimento é muito importante. Esse tema ai eu deixo pro Don Conejo. :rolf

Para ousar vc precisa saber quais são suas qualidades e defeitos, seus princípios e expectativas, que coisas são importantes para vc, o que vc realmente deseja da vida, seja em sua carreira ou com as mulheres, quanto esta disposta a arriscar, o que é inaceitável.

Baseado no Auto Conhecimento é que se pode ousar. Por isso que o Don Conejo é Ousadia Player, ele fala em seu seminário na Areá Vip. :rolf


"O Pick Up é um Jogo de Ousadia, Vence Quem Arrisca Mais."

By Closer


Imagem[/size]



Não sejam sangue sugas e deixa um Feed. Se não deixar vc vai sonhar com esse negão, que [color=#FF4000]Melocro ensinou ele a tirar Pregas. Quando vc acordar vai estar todo assado. Sim o Negão Voltou. :mau [/color]


Imagem
Avatar pua
Raphael Botelho

Veterano - nível 9

#707290 belo artigo cara.. todos tem problemas com isso as vezes, dia ou outro eu também me deparo com medo de ser ousado..
é bom pra dar uma motivada na galera que tem muita AA e medo ainda.. é fundamental ser ousado pra ter sucesso não só no pick up, mas em tudo!
valeu!
abraço! :ae
Avatar pua
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#707313
Ola meu caro!

Adorei teu post, não adianta de fato ser um PU se você não tem atitude, ousadia, se você não consegue tirar a porra da bunda do lugar e ir lar.

O puabase precisa de Artigos como esse e pessoas como você eleva o PB mais longe!


Abraço

Victor.H.
methamorfh

Veterano - nível 4

#707320 pode crer mano o que seria o mundo se não fosse a ousadia,em?
é seria ruim eu acho que o pu pode ajudar mais a atitude e ousadia vem de dentro se cultiva e se acostuma[psicoadaptação] é vira um qualidade sua...kkk