Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
damiao39

Veterano - nível 5

#708036 E ái já ousou hoje?

eu já, hoje chavequei uma mulher que almoçou comigo hoje, ela é amiga de um amigo meu, papo vai, papo vem, senti uma sintonia legal entre nós dois, pena que ela seja casada, mas vamos ver no que vai dar.

Abração
:yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#708114
damiao39 escreveu:E ái já ousou hoje?

eu já, hoje chavequei uma mulher que almoçou comigo hoje, ela é amiga de um amigo meu, papo vai, papo vem, senti uma sintonia legal entre nós dois, pena que ela seja casada, mas vamos ver no que vai dar.

Abração
:yaaah



[size=50]Sintonia e coisa de amizade, tem que elevar essa coisa aí em... Coisas mais Sexuais se não cai no Amigay, tem que ficar ligado nesse "probleminha". :ae



Eu estou sempre na cumbuca esperando a hora de ousar, conhecida ak na minha Cidade como "A Patada Da Onça" sem escapatória para elas. :D
[/size]


Imagem
damiao39

Veterano - nível 5

#708140
Rei Pmad escreveu:
damiao39 escreveu:E ái já ousou hoje?

eu já, hoje chavequei uma mulher que almoçou comigo hoje, ela é amiga de um amigo meu, papo vai, papo vem, senti uma sintonia legal entre nós dois, pena que ela seja casada, mas vamos ver no que vai dar.

Abração
:yaaah



[size=50]Sintonia e coisa de amizade, tem que elevar essa coisa aí em... Coisas mais Sexuais se não cai no Amigay, tem que ficar ligado nesse "probleminha". :ae



Eu estou sempre na cumbuca esperando a hora de ousar, conhecida ak na minha Cidade como "A Patada Da Onça" sem escapatória para elas. :D
[/size]


Imagem


Valeu pela dica, vou começar a esquentar o clima.

Abração
:yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#709936
tempter escreveu:Ótimo artigo brother, "quem não arrisca não petisca" haha
Valew !!



[size=50]Eu uso essa frase como Ancoragem " Vc quer ela? Sim. Então, quem não arrisca não pega." :mau Sempre me coloca em um estado de Adrenalina. :D [/size]
Avatar pua
Mutante

Aprendiz

#788818 Seu eu não estiver enganado a frase:" O Pick Up é um jogo de ousadia, vence quem arrisca mais " é do Style, se não for assim,
foi um pouco modificada.
Alguem jamais vai ganhar uma aposta se nunca aposta, não é mesmo?
Trabalho compacto, gostei

abraço
Avatar pua
thug

Veterano - nível 5

#858050 Topico monstro, parabens !!


Eh nesse estilo de jogo que devemos jogar p obter resultados.

Meu lema eh ousadia e alegria e bora que hoje a noite promete !!