Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
lecrazy

#544228 Parabens Meu Brother!
Conversar com mais intensidade no começo da interação eu sou a favor, pois se você não conversar vai ficar meio que "WTF?"
Seguir o "Questionamento > Afirmação > Silencio(Não precisa conversar tanto, economiza saliva e falar besteira)"
Mulher é Naturalmente mais "Conversadeira"... digo que 60%>70% mais que HOMENS...
Trabalho com 2 no escritório... sei bem o que é isso SHAUSH'
O namorado de uma delas quando vai lá, conversamos... mas a frequência da conversa é outra.
São Ansiosas e tem hr que chegam a embaralhar pra ver quem fala mais da viagem... ou do absorvente que não gostaram SHAUSh'
Eu conversa com o homem é mais relaxa, suave...
Tanto que quando converso com elas, abaixam mais a velocidade e "relaxam", pra seguir o Meu frame.
Uma das coisas que mais é comprovada em campo que li nos livros é a frase "Se você está relaxado, o restante também vai estar ou ficar."
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#675977 Ola amigo, parabéns pelo artigo. Saber ouvir é realmente uma das habilidades mais importantes na comunicação interpessoal. Em relação ao comentário sobre a linguagem não verbal que vc fez, é preciso entender que é mais uma das ferramentas e é sim muito importante. Vou colocar um exemplo: Se vc estiver ouvindo uma pessoa na qual vc confia e essa pessoa confia em vc e ja provou isso não apenas com palavras mas com ações, é importante que vc saiba ouvir, por que nesse caso as palavras podem ser honestas, sinceras e verdadeiras. Geralmente essas pessoas são: pai, mãe, irmãos, amigos, namoradas, filhos, esposas etc... ou seja, pessoas que vc conhece, confia e essa confiança é reciproca. Ja no caso de uma garota que vc acabou de conhecer em uma abordagem fria e esta tentando conquista-la e ela esta tentando te conquistar, é importante observar a linguagem não verbal e uma delas é a corporal, por que nesse caso as garotas podem mentir, fingir, falar coisas que elas até sonham e imagina, mas que não são suas realidades. O ideal é saber ouvir as palavras, o tom de voz e compreender as comunicações não verbais e geral...


abraços by c0nd3

Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#676016
TSálvio escreveu:G) Ficar pensando na próxima etapa do jogo, isso além de apavorar o jogador ainda tira a concentração.


Muitas vezes as pessoas se perdem nisso, começam a imaginar o que vai falar depois, como agir, se preocupando com o próximo assunto, e além de perder a atenção e foco do assunto acabam se embrulhando todo no jogo (apavorando, como você disse) e assim não conseguem continuar, sem contar que a garota percebe a falta de espontaneidade.

Bom tópico :sorri
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#917256 Sensacional!
Há tantas preocupações com o que se deve ou não falar, ou como agir, que esquecemos dessa área tão importante (até mesmo da sedução) que é a audição!
Saber ouvir é realmente muito mais importante do que a gente pensa!