Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
dos santos

Aprendiz

#696903 :yaaah :yaaah :yaaah mudou muito meu ponto de vista!!!cara só posso agradecer praticando e passando meus aprendizados pra geral.muito obrigado to no aguardo do proximo post :ae
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#769439
E ai, mais um post espetacular.

Lennon_ escreveu:Se você não gosta do cabelo, corte. Não tem certeza do que cortar ? Pesquise. Existem vários conteúdos sobre moda masculina na internet.


Mano e se tem uma coisa que faz diferença é um bom corte, logo no que comecei a estudar PU uma das primeiras coisas que fiz foi ir em um bom cabeleireiro e como fez diferença!
A maioria das pessoas se desliga de uma coisa tão básica!

Eu tinha um cabelo horrivel, nada a ver com o meu rosto e depois da mudança varias pessoas repararam e comentaram.

então duas dicas simples.
1-Vá em um cabeleireiro caro! (Se ele cobra um alto valor e tem clientes é porque é bom.)
2-Deixe ele escolher o corte de acordo com o seu biotipo. (as vezes achamos que determinado corte ficaria em nós só porque ficou bom em outro o que não é a verdade.)

Ah, cabeleireiros gays sempre cortam melhor uahauha vai saber porque.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#769479
DiogoDiFenix escreveu:
E ai, mais um post espetacular.

Lennon_ escreveu:Se você não gosta do cabelo, corte. Não tem certeza do que cortar ? Pesquise. Existem vários conteúdos sobre moda masculina na internet.


Mano e se tem uma coisa que faz diferença é um bom corte, logo no que comecei a estudar PU uma das primeiras coisas que fiz foi ir em um bom cabeleireiro e como fez diferença!
A maioria das pessoas se desliga de uma coisa tão básica!

Eu tinha um cabelo horrivel, nada a ver com o meu rosto e depois da mudança varias pessoas repararam e comentaram.

então duas dicas simples.
1-Vá em um cabeleireiro caro! (Se ele cobra um alto valor e tem clientes é porque é bom.)
2-Deixe ele escolher o corte de acordo com o seu biotipo. (as vezes achamos que determinado corte ficaria em nós só porque ficou bom em outro o que não é a verdade.)

Ah, cabeleireiros gays sempre cortam melhor uahauha vai saber porque.

Abraços.


Opa, vi teus posts nos meus tópicos. E parece que ainda ajudam e muito o pessoal aqui. :sorri
Obrigado por todos os feedbacks. Qualquer dúvida, pode perguntar ou mandar MP.

Abração.
OBS: E meu cabeleireiro também é gay.
angus100

Veterano - nível 9

#891047 Lennon eu queria agradecer por todo o tempo que você levou para fazer esses artigos,não cobrando nada em troca,apenas respeito e reconhecimento..
Pois tu tendes meu respeito e meu reconhecimento,fazes isso porque queres ajudar o próximo,pois não és egoísta.
Meu muito Obrigado,e fique com Deus.