Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#554912
IntroduçãoBoa noite, meus caros.
Eu, Lennon, farei uma série de tópicos (serão cinco, eu creio), explicando meu ponto de vista sobre a sedução, sobre como é o meu jogo, como é que funciona cada passo, seguindo a seguinte ordem de tópicos:


Peço que leiam cada tópico por ordem, para maior entendimento da idéia que eu quero passar.

Off topic:
Eu sei que 4 e 5 em números romanos é 'IV' e 'V', mas eu escrevi assim porque achei melhor, esteticamente falando. Ou eu tenho merda na cabeça, vai saber.


A TENSÃO SEXUAL
A arte da sedução IIIII: a tensão sexual
Imagem
'Sexo alivia as tensões. Amor as causa.' - Woody Allen


A tensão sexual é a excitação. A vontade que você causa em uma garota, fazendo-a querer te beijar, te tocar, e, quando chega à um certo ponto, de transar. Sinceramente, eu nunca entendi a dificuldade que muitos tem de criar tensão sexual. Existem diversas maneiras, e muitas estão explicadas aqui no fórum. E aqui, nesse tópico, irei explicar o meu método de criar essa tão falada tensão sexual.

A tensão sexual, é criada à partir de três simples etapas:
    • a escalação física, também chamada de kino
    • a conversação e a imposição de barreiras (agradecimentos ao Marinho)

Essas três etapas, não devem ser realizadas uma de cada vez, e sim, todas de uma única vez. Você precisa 'sintonizar' a escalação física, com a conversa, impondo barreiras nos momentos certos.

O KINO


É a arte de saber tocar, literalmente falando, uma garota. Escalar fisicamente durante uma interação. Essa parte é muito importante. Eu à considero como a tênue linha entre a zona de amizade e o sexo.

RESUMO: O kino, para ser bem realizado, deve ser realizado começando por toques em zonas muito simples; zonas, nas quais, a garota não se sentiria intimidada, quando tocada, como, por exemplo, seu ombro (1ª etapa). Depois, prosseguindo para zonas ainda simples, mas que possuem terminações nervosas que façam a garotas sentir alguma coisa, como, por exemplo, o pulso (2ª etapa). Depois, prossegue-se para zonas mais quentes, erógenas, que faça ela se sentir mais excitada, tais como a nuca, ou a cintura. (3ª etapa)


A escalação física
'

1ª etapa


- Ombro: é geralmente aonde eu começo o kino. Eu toco no ombro, geralmente quando quero conversar com alguma garota que esteja de costas, ou quando ela fala algo que eu achei interessante (tipo alguma coisa que ela goste que eu também goste), engraçada, whatsoever. Como, geralmente, eu uso esse toque como se estivesse 'recompensando-a' pelo seu comportamento, geralmente não há negação.

- Antebraço: geralmente, eu toco, perto da região do pulso, com uma certa firmeza, quando quero leva-la para outro lugar, seja para conversar, mostrar alguma coisa, ou quando eu estou falando de modo bem emocional, por ex. quando mostro uma foto do meu priminho de 2 anos e explico a diferença que ele faz a minha vida, assim como qualquer criança, eu tenho a mania de segura-la perto do pulso, apertando mais forte ao decorrer do meu discurso sentimental. (nunca para isolar, pois esse é o papel da mão dela)

- Costas: na altura meio palmo abaixo das axilas, bem no centro das costas. Toco geralmente quando começo à ficar mais sexual na conversa, mas coisa bem de leve, ai eu toco as costas dela, fico movendo durante 2~3 segundos 2cm acima e 2cm pra baixo, afim de ver se a tensão esta começando à fluir como deveria.

- Joelhos: geralmente, quando estou sentado ao lado da garota, e a gente esta conversando, mas sem contato visual. Com ambos olhando pra frente, ou para algum lado. Uso quando eu mudo o tópico da conversa, deixando 2 segundos de silêncio mandando uma direta leve, constatando meu interesse (falando, com um leve sorriso, por ex., "..é.. acho que a gente vai se dar muito bem..", ou "hmm.. que tu não é tão chata quanto parece, talvez eu até te dê uma chance..")¹, tocando no joelho com firmeza, mas sem forçar.²

Nota ¹: se você falar realmente essa frase, é provável que ela pergunte "chance para o que ?", o que eu prefiro responder com um silêncio e um leve sorriso no rosto;
Nota ²: quanto se faz esse kino, se a garota responder com contato visual e uma leve risada, é um bom IDI; caso ela faça contato visual, mas não sorri, é também um forte IDI, mas de maneira sexual (a tensão aumento, enquanto no primeiro caso, você conseguiu tocar nos sentimentos dela); caso ela não faça contato visual, continuando em silêncio, ou se ela concordar, é porque esta faltando atração, logo, continue na primeira etapa.




2ª etapa


- Pulsos: esse é um dos meus lugares de kino favorito, pois, além de ser dificilmente rejeitado, cria bastante atração. Eu toco, geralmente, quando estou conversando com a garota ao lado dela, ou sentado perto dela. Na conversa, quando chega algum momento em que eu falo algo meio romântico (ou meloso, como preferirem), dou uma leve risadinha idiota, olho carinhosamente nos olhos e faço um elogio bem de leve qualquer, e toco com a ponta dos dedos no pulso dela, fazendo 'carinho'. Caso ela não negue o toque, IDI forte. Às vezes, não é preciso nem elogia-la. Só compartilhe um momento de silencio, fazendo o toque. Caso ela mantenha o contato visual, IDI fortíssimo.

- Ombros: diferente da maneira anterior, esse toque deve ser feito tocando ambos os ombros da garota, por trás. Caso você vá falar com ela, faça isso. Toque, como se fosse massagear, mas simplesmente alise até a direção do braço (não passe do cotovelo), e volte para o ombro. Tente se aproximar dela, como se fosse encoxa-la. Caso ela fique parada, só coloque sua cabeça ao lado da dela, e então, vá embora. Caso, quando você chegue mais perto, ela se escore para trás, em sua direção (IDI fortíssimo), vá deslizando suas mãos pelo braço dela, vagarosamente, até chegar nas..

- Mãos: continuando o caso anterior, entrelace os seus dedos pelo lado de fora das mãos dela, e abrace-a assim, encoxando-a. Caso ela aceite esse toque, eu já vou avisando que o KC já esta ao alcance, então, passe para a terceira etapa. Continuando no toque da mão, eu geralmente tento esse toque nos mesmos do pulso, colocando minha mão por cima da dela, e com os dedos, acariciando vagarosamente. Depois, dê uma leve apertada, para ver se ela aperta também. Caso ela aperte, IDI dizendo para isolar, caso consiga. Caso esteja nesse nível, é hora de prosseguir para a..



3ª etapa


Pescoço: região extremamente erógena. Eu geralmente toco nessa região quando abraço a garota por trás, como eu descrevi algumas linhas acima e quando eu estou prestes à tentar beija-la. Eu ia explicar exatamente como, mas basicamente, é só a pegada sucuri + alguns beijos no pescoço, para, além de tensão sexual, toca-la em níveis mais sentimentais e emocionais.

Cintura: além de ser usada para closar, pode ser usada como um teste de cumplicidade. Tente abraca-la por trás, envolvendo as mãos na cintura, e puxando seu corpo em direção ao seu. Caso o toque seja aceito, ela vai deixar você encoxa-la na maior cara de pau. E, caso ela coloque as mãos dela por cima das suas, enquanto você encoxa, é outro fortíssimo IDI, e você já estaria na hora de tentar pega-la.

Coxas: geralmente, eu kino essa região quando estou sentado ao lado da garota, seja em um cinema, num banco em uma praça, whatever. Primeiro, tento fazê-la deitar no meu ombro, e envolvo meu braço sua volta. E, com o outro braço, dou um leve tapinha na coxa dele, e deixo minha mão por ali. Caso ela aceite, eu continuo acariciando, e subindo vagarosamente. Caso ela continue aceitando, hora de tentar beija-la, muchacho.


NOTA IMPORTANTE: quando você toca-la, é você também que tem que parar de toca-la. Nunca prolongue o toque à um ponto em que ela se afaste, para que ela esteja sempre se esforçando para ser 'recompensada' de novo. Isso vale para todos os toques.



A CONVERSA



Ao contrário do que muitos pensam, levar o tópico da conversa para sexo ajuda muito, sim. Entretanto, não é abruptamente mudando o assunto para sexo, que você vai levar alguma garota para a cama. Além de ter de ser introduzido com calma na conversa, assim como o kino é escalado por etapas. Nessa etapa de conversação, é que entram as então conhecidas técnicas C&F, P&P, neg e outras, tais como a Roleplay Game, postada aqui pelo CharmingPrince, eu creio.

RESUMO: A conversação em sí, deve começar por simples provocações, tendo em uso o C&F, e em alguns casos, tendo de rebaixar a garota, por meio dos negs(1ª etapa), sendo então, continuada, por meio de uso dos P&Ps, que servem perfeitamente para causar confusão na garota, mexendo com seus sentimentos, criando bastante atração, e nessa hora, pode então continuar com mais umas pequenas provocações com C&F, e tentar levemente alterar o assunto da conversa para sexo (2ª etapa). Então, tocando no assunto sexo, converse um certo tempo, para criar uma boa tensão sexual, e, quando sentir que deve tentar beja-la, você pode usar a técnica Roleplay Game como um teste de cumplicidade. Caso ela passe, a interação acaba aqui, com o beijo, e, caso tenha feito tudo certo, com sexo (3ª etapa).



1ª etapa


Aqui, é a parte em que você começa a interação, e também escapa da zona de amizade. Para isso, deve sempre acusar a garota de tentar te seduzir (C&F), e, caso ela seja do tipo que se acha muito, neg nela. Obviamente, você pode também aplicar alguma rotina, como a do Cubo, de Neil Strauss, whatever. Sua escolha. Nessa parte, não há muito com o que se preocupar, desde que você se mantenha firme e seguro, passará a primeira impressão necessário para continuar.

OBSERVAÇÕES: não exagere nos negs. Não recomendo passar de 3 negs. Overnegs é meio dificil de contornar, visto que você teria que pedir desculpas para alguém que nem atração você ainda criou.



2ª etapa


Nessa etapa, é a que se cria maior atração no alvo. Use e abuse de P&Ps, alguns C&F, também são bem-vindos. Entretanto, aqui, eu recomendo você partir para uma conversa mais sentimental. Eu faço isso, mostrando para elas fotos do meu sobrinho de 2 anos. Ai meto um papinho de que amo criança e tal, elas realmente conseguem passar um amor verdadeiro, e pergunto se elas conseguem sentir isso. Mas com bastante ênfase, e alto contato visual. Isso faz elas despertarem emoções, e consequentemente, associando-as à você. Sem contar que elas te vêem como um fofo falando de criança de tal forma. Claro, existem várias maneiras de partir para esse lado sentimental, eu recomendo qualquer uma que não seja sobre relacionamentos passados. Até pode funcionar, mas por questões de segurança, não coloco qualquer história com ex na mesa.

OBSERVAÇÕES: à partir da segunda etapa em diante, quando já existir atração e um pouco de conforto, recomendo que aproveite qualquer gancho da conversa para impôr barreiras,, e, antes de acabar a segunda etapa, tente introduzir o assunto sexo na conversa.



3ª etapa


Antes de qualquer coisa: é mais que possível chegar nessa etapa da conversa, e já ter conseguido beija-la. Basta ter o jeito da coisa. Mas essa etapa, ou eu considero que vocês estão falando de sexo, ou você já conseguiu isolar a garota.

Caso seja a primeira situação, só mantenha a conversa nesse ritmo, cuidando para não falar nenhuma merda. Como nessa parte, já deve estar rolando alta tensão, é recomendável que você comece à sussurrar qualquer coisa bem safada e humorada no ouvido da garota, para aumentar a tensão. Não esqueça de continuar impondo barreiras. Uma barreira boa de impôr aqui, é falar algo safado e humorado no ouvido da garota, como dito acima, e já dizer, que é uma pena vocês não terem um lugar mais privado para ficarem à sós. Ou, use a tecnica Roleplay Game como um teste de cumplicidade.

Caso seja a segunda situação, e você já tenha isolado a garota, eu não creio que tenha qualquer outro conselho, pois, se você chegou até aqui, saberá como prosseguir. Só tenha a certeza de conhecer a pegada sucuri, essa leva todas à loucura.


Uma última observação: as etapas 1, 2 e 3 do kino, correspondem com as etapas 1, 2 e 3 da parte de conversação. Por isso fiz assim, para que ficasse mais fácil a compreensão de como a interação acaba fluindo.



A ARTE DA SEDUÇÃO acaba aqui. Espero que tenham gostado da série de tópicos, explicando meu modelo de sedução. Demorei muito tempo redigindo e revisando cada tópico. Espero que tenha valido o esforço.
Qualquer dúvida, respondo tanto pelo tópico quanto por MPs.

Até mais, people. Tenham sucexo em suas vidas.
Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558316
natan de amaral escreveu:nossa cara. simplesmente a melhor serie de artigos que eu ja li .. da até vontade de sair pra rua agora pra fazer tudo que eu aprendi ..vlw ae levo meus agradecimentos


Bom, já esta perdendo tempo. Vá logo caçar.
Obrigado.

Abraços.
MOI

PUA EXPERT

#566689 percebo muita dedicação sua quando escreve teus artigos, muito dinamicos e otimos de ser lido, vale sem duvidas vários agradecimentos
obs. tb fiquei com vontade de ir a campo por em prática, assim que der quero fazer isso hehe
abraços
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#573338 Muito bom
meus parabens
muito bem explicado a técnica, cada passo muito bem detalhado
criar tensao sexual é o principal para voce nao cair na zona da amizade e caso nao ocorra de maneira correta pela primeira vez, te garanto que na segunda vez ela já nao você nao vai estar na zona da amizade ^^
parabens
XD