Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lennon_
#578243 Valeu, valeu. ;) É ótimo a sensação de ter ajudado.

Abraços!
Avatar pua
Vênus-Natal
#587131 Interessante sua visão,apesar de ter achado o artigo muito técnico
Avatar pua
Scar_
#639649 MUITO BOM CARA!!

Parabéns, tu usa as principais técnicas para sedução kino, C&F , Push Pull combinado a Sexual Tension...
Adoro..

aquele abraço e Obrigado!
A Mr Dan
#736515 um dos melhores tópicos que vi por aqui (não quis dizer esse de forma isolada, mas de todos desde o numero 1 até o 4). Parabens, ótima leitura.
Avatar pua
guto escobar
#769244 muito bom, cara, fiquei meio perdido, mas vou dar uma relida no seu artigo, e esses ''kino'' vai me ajudar, faltava isso no meu jogo de sedução, rsrsrs, vamos lá!!!
MOI
#769401 Lennon, muito obrigado, topico exelente! tah de parabens! me ajudou muito e acredito que ajudará muita gente
Avatar pua
manager_moc
#769592 Sou mais um q me sinto obrigado à agradecer kra. Exlente artigo.
Avatar pua
DiogoDiFenix
#769672 E aew.. terminei!!! haha,
Grande Lennon_, curti de mais esta sua série, li praticamente um atrás do outro.

Velho, esta é a parte que mais me ajudou, mas pelo contrário do que acontece com os outros caras. Eu não kino pouco eu kino de mais e caio na zona da amizade
Assim que eu tiver mais experiência e contornado o problema queria escrever um artigo sobre isso já que nunca vi nada falando algo assim.

Em resumo o fato é, se você "kina" de mais em conversas de baixo teor sexual, ou faz kinos muito curtos ou em locais errados, a garota acaba se acostumando com seu toque e eles não exitam mais ela. É como os Gays, eles tocam muito suas amigas e nem por isso elas se sente atraídas por eles.

Abraços.
kaizen1503
#814357 Lennon, excelentes artigos..muito bem detalhados e explicados. Me ajudou principalmente na parte de criar tensão sexual durante a conversa, onde vc colocou os tipos de toques que utiliza.

Muito obrigado pelo seu esforço em compartilhar material de qualidade com o pessoal do fórum.

Abs
Avatar pua
Rodrigo Lee
#814392 Lennon que post top, cara...
Gostei muitissimo mesmo!!! Estava mesmo procurando algo nesse sentido...pois tenho tido certa dificuldade em gerar a tensão sexual.
Mas vc me mostrou uma luz.rsrs
Agora é praticar....
Abs
Valews