Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#549914
IntroduçãoBoa noite, meus caros.
Eu, Lennon, farei uma série de tópicos (serão cinco, eu creio), explicando meu ponto de vista sobre a sedução, sobre como é o meu jogo, como é que funciona cada passo, seguindo a seguinte ordem de tópicos:

    A arte da sedução I: o que elas querem
    A arte da sedução II: quem você é, e o que quer
    A arte da sedução III: confiança
    A arte da sedução IIII: segurança
    A arte da sedução IIIII: a tensão sexual


A arte da sedução I: o que elas querem


Imagem
'As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos à elas' - Steve Jobs


As mulheres são seres maravilhosos. São seres que não sabem o que querem, e não dão descanso, até conseguirem o que querem. Isso mesmo. Veja da seguinte forma: você pergunta para uma amiga sua o que ela gostaria de ver em um homem. A resposta dela seria, provavelmente: que esse homem fosse carinhoso, romântico, que se preocupasse com ela, que falasse dela para os amigos dele e que acima de tudo, um homem que ame-a e que a proteja. Mas quando ela encontra um cara que age exatamente dessa forma com ela, ele cai na zona de amizade. A resposta dela pra isso, seria: 'ah, seila, ele não parece o cara certo.'


Tudo bem, entendemos. Ele não soa como o cara certo. Agora pergunte-a se ela gostaria de namorar um cafajeste. Eu até descreveria um aqui, mas todos que estão lendo, sabem muito bem como eles são. Mas enfim, a resposta dela seria não. Elas sempre vão responder não. Tem alguns casos em que elas até dizem um 'talvez' e tal.. mas são raros. Mas na maioria, a resposta é não. Depois de um tempo, você acaba por ver essa sua mesma amiga, namorando um cara que possui fama de cafajeste. Vá até ela e pergunte o porquê. A resposta ?

"Ah, não sei, ele me faz sentir bem, eu amo ele. E quando eu to perto dele, me sinto completa e blablablabla..."


WHAT THE FUCK


E mais, não dou muito tempo, para vê-la sofrendo por esse mesmo cara, e enchendo o mural do facebook com indiretas sobre homens que não prestam.

Resumidamente, vemos:
    o cara 'maravilhoso' que ela disse que gostaria de ter - rejeitado
    o cafajeste que ela se colocou totalmente contra - ela esta correndo atrás de um

Tem sentido nisso ? Não.
Ela mentiu quando disse o que queria ver em um homem ? Não.
Ela mentiu quando disse que não gosta de cafajestes ? Não.

Então, porque ela fez escolhas totalmente contrárias às respostas dela ?
Simples: o cafajeste, na situação, fez ela sentir que ele era exatamente o que ela precisava, provocou os sentimentos bons dela, fez ela se sentir segura; coisa que o cara que foi legal com ela, não conseguiu fazer.

As mulheres, na verdade, não sabe o que querem. Como Steve Jobs disse: as pessoas não sabem o que querem, até você mostrar à elas. O mesmo se aplica à sedução. Seja você um cafajeste, um cavalheiro, um romantico, um nerd, whatever. Se você passar confiança, segurança e excitação para qualquer garota, essa mesma vai passar à te desejar. É por isso que dizem 'seja você mesmo'. Quando você é quem você, você passa confiança, pois tem idéias firmas e sabe o que quer; passa segurança, pois não se abala com o que falam ou pensam de você, porque simplesmente ama o seu verdadeiro eu.

A unica parte que fica à para trás, e que na maioria dos casos, resulta em Friendzone, é a falta de excitação. Essa é a diferença entre naturais e os 'betas' que não tiveram evolução natural. Os naturais, tem incorporado à sua personalidade, a excitação, a tensão sexual. Você pode passar segurança, confiança, mas caso não passe a tensão sexual, acabará por cair na friendzone, por causa do excesso de conforto, fazendo com que a garota te veja como um simples amigo, na qual ela CONFIE e esteja SEGURA de desabafar sobre seus casos amorosos.

    ● A confiança, você passa por ser sincero com elas, por não mentir e por expor seus pensamentos sem medo;
    ● a segurança, você passa pela forma de se expressar, com convicção do que fala, olhando nos olhos dela, sempre firme, não gaguejando, mantendo sua postura em qualquer situação;
    ● a excitação, ou tensão sexual, você gera pelo kino, começando por simples "Hi 5's", por toques no pulso enquanto fala, pelos abraços, e consequentemente, por kinos mais intensos (entrarei nessa parte em tópicos seguintes)

    → Quando falta confiança, elas sentem que você esta mentindo para elas, e que no fundo, só quer comê-las e joga-lá fora;
    → Quando falta segurança, elas te vêem como um cara fraco, medroso, que não tem a capacidade de defendê-la;
    → Quando falta excitação, elas se sentem bem ao seu lado, mas sem nenhum desejo sexual, assim como você fica perto da sua amiguinha feia - você gosta dela, conversa com ela, confia nela, mas não sente desejo algum.


Então, meus senhores, essa é a formula básica da sedução: confiançasegurançaexcitação

E nos tópicos seguintes, explicarei como conseguir internalizar cada uma dessas características, sendo você mesmo.

Abraços.
Avatar pua
rdaniel

Aprendiz

#550572 Excelente post!
Essa confusão acontece mesmo na cabeça das garotas, e a posição que temos que tomar desde quando chegamos nela tem que ser clara, assim não cairemos na temivel friend zone.
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#550577 Obrigado, obrigado. O segundo tópico já saiu. :) É tudo sobre colocar na cabeça delas que o que elas precisam é de nós.
Stuart Krazy

#550928 Muito bom caraa! Vou ver todos!! Muito bem escrito o artigo e o conteudo é foda!!! Boa =) :ajoelhar :ajoelhar
LuanGw

Veterano - nível 9

#550941 Grande Lennon_ meu companheiro da área das dúvidas!
Um prazer ler um artigo seu, sabe que lá quando você responde uma dúvida eu sempre dou uma olhada na sua resposta e você é realmente bom nisso. Mas vamos falar do artigo.

Muito bem escrito e um ponto que me chamou atenção foi esse:
Seja você um cafajeste, um cavalheiro, um romantico, um nerd, whatever. Se você passar confiança, segurança e excitação para qualquer garota, essa mesma vai passar à te desejar.


E eu vejo muita gente aqui no mundo da sedução se enrolando com isso, alguns vem com a ideia fixa de que só se ele for um cafageste, daqueles baixos e sem educação é que eles vão conseguir resultados e não é bem assim. O que vale são esses três pilares que você expôs de forma conclusiva. Tanto é que eu conheço vários caras longe dos padrões "cafageste" e que se relacionam com várias mulheres, ao modo deles.

Parabéns pelos artigos, vou dar uma olhada em todos e espero ansiosamente pelo último que é sobre Tensão sexual, e não some lá da área de dúvidas não, porque você já se tornou figurinha carimbada, parabéns por isso também. :ae
Abrç do Hawk.
Avatar pua
Sati - MEMBRO EXCLUSIVO
#554012 Parabens pelo topico Lennon_ , muito foda mesmo , esses topicos são muito importantes para os iniciantes , gostei muito , vou ler todos os seus topicos, são muito interessantes