Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Thiagolopes

#637603 exatamente isso mesmo ,elas mau sabem o que querem, cabe a nos mostrarmos a elas
Avatar pua
Thiago.X

Aprendiz

#637655 Percebi o termo "natural" no seu tópico, e analisando bem este é a chave mestre para a sedução, a naturalidade, todo homem sabe como agi o que falar e o que quer. Mas o que nos atrapalha é uma "voz" que há em nossa mente, que nos observa, vigia, fiscaliza, e nos limita. E esta voz é justamente a característica da mulher, pois o verdadeiro Homem não pensa ele age e atitude é algo natural dele, vai aprendendo com erros e acertos em consequência dessas atitudes. Acredito que esta "voz" ou melhor consciência é resultado da sociedade, mídia e etc... atuais, que distorcem cada vez mais a imagem do homem ao homem das cavernas, bruto e dominante, em troca da imagem do homem romanticú, bonzinho, compreensivo e passivo. Ultimamente tenho evitado de ouvir e conversar com esta "voz" em minha mente, tenho agido, e falado o que penso para as pessoas... e o resultado? ótimo! as coisas estão acontecendo, as conversas estão fluindo e as mulheres estão chegando, viva a mim! desde o principio eu sei o que fazer! e viva ao PUABASE que me despertou para minha natureza máscula que estava mascarada por pensamento e vibes ridículas e puramente femininas (sim, sou homem para admitir, pois insegurança é coisa feminina). A única voz que pretendo ouvir em minha mente daqui em diante é: Aja, você já perdeu muito tempo!
(Obs: ligue o foda-se! e se seja feliz). ENJOY!
style dudem

#676546 mundo bom descreveu tudo de maneira simples mais com uma compreensão espetacular, parabéns..