Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#769411 Ótimo artigo Lennon_.
Não lembro bem onde, mas uma vez eu ouvi falar que "caras bonzinhos são chatos" e é bem isso mesmo.
Claro que no seu exemplo o "cafageste" deve ter despertado interesse de "N" manerias na garota, mas o simples fato de ele ser diferente da maioria já faz com que ela se interesse nele.

É a evolução humana mesmo! Mulheres procuram um homem que possa ser um marido protetor e que se diferencie entre a multidão e de caras legais o mundo esta cheio.

Valeu o post e vou ler o II.
Abraços.
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#769420
● a segurança, você passa pela forma de se expressar, com convicção do que fala, olhando nos olhos dela, sempre firme, não gaguejando, mantendo sua postura em qualquer situação;


Quanto mais vejo essa palavra mais raiva eu tenho dela. :bravo

Lennon, seu tópico foi muito sucinto sobre a Friendzone em si, um dos maiores medos do homem.

O problema e: como vamos sair desse buraco que nos distancia de conseguir um FC maravilhoso?

Uma coisa e evitar o buraco, outra coisa e sair dele.

Abraço!
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#971991 Parabéns pelo ótimo artigo!

Muito bem pontuado parafrasear Steve Jobs "As pessoas, no nosso caso mulheres, não sabem o que querem até que lhes seja apresentado". Bem pertinente a comparação do "cara bonzinho" x "Cafajeste" o que elas querem mesmo é alguém que mexa com suas emoções e faça valer a pena.


Grande abraço,

Dr. Cafajeste