Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#550538 [protegido]
IntroduçãoBoa noite, meus caros.
Eu, Lennon, farei uma série de tópicos (serão cinco, eu creio), explicando meu ponto de vista sobre a sedução, sobre como é o meu jogo, como é que funciona cada passo, seguindo a seguinte ordem de tópicos:


Peço que leiam cada tópico por ordem, para maior entendimento da idéia que eu quero passar.


QUEM VOCÊ É
A arte da sedução II: quem você é, e o que quer


Imagem
'Durante anos procuramos encontrar alguém que nos compreenda, alguém que nos aceite como somos, capazes de nos oferecer a felicidade, apesar das duras provas. Apenas ontem descobri que esse mágico alguém é o rosto que vemos no espelho.' - Richard Bach



Sedução começa por um processo intrapessoal. Em outras palavras, a arte de seduzir começa por você seduzindo à sí mesmo. Começa quando você olha no espelho, e ama aquilo que esta vendo. E quando eu digo 'ama', eu digo que a unica pessoa na qual você deixa sua felicidade depender, é aquela que você vê no espelho. É você mesmo.

E amar quem você é, é o que te difere de se tornar robô social para ser um verdadeiro sedutor.

Já ví muitos dizendo que se você esta no PUABASE, não pode ser considerado um sedutor natural. Mentira. Claro, quando você recém entra nesse mundo, se vê deliciado com muitas rotinas, openners e técnicas. Quando você tira proveito de enlatados e coisas do tipo, realmente, você não é o que chamam de natural (á menos que use rotinas criadas por você mesmo).

Entretanto, o maior erro que os iniciantes no mundo da sedução cometem, é acreditarem que devem mudar quem são, porque 'quem eles realmente são', não é uma personalidade sedutora, e que a única coisa que funciona, são rotinas e falas planejadas, leituras frias e mais uma caralhada de planejamento. Engano. Eu conheço uns que eram viciados em jogos de computador, mas que pararam de jogar porque achavam que isso era ser inferior. Outros, pararam de ouvir músicas que tanto gostavam, porque pensavam que era um gosto músical inferior. E assim continua.

Errado. Não existem personalidades inferiores e personalidades superiores. Cada pessoa possui o seu jeito de ser. Isso não muda em NADA. O que muda é o jeito em que você expõe suas idéias para o mundo exterior.

Nesse instante, peço que leiam esse tópico: voce-nunca-mais-vai-levar-soco-de-mulher-lohan-t45753.html
Desse ponto em diante, vou partir da premissa que vocês leram.

Seja você mesmo. Espero que essa frase agora esteja tenha mais sentido, de modo literal. Você tem que ser você mesmo, não importa o que digam e pensem de você. Porque esse ai, é você.


SEUS OBJETIVOS
Agora, eu quero que você reflita por um instante sobre o que você realmente quer.


Falo de objetivos à curto, médio, e à longo prazo.

    Se você sonha em ter uma mulher perfeita para casar, ter filhos e tal, é isso que você vai buscar.
    Se você quer ser o maior pegador da sua cidade, é isso que você vai buscar.
    Se você quer primeiro ser um pegador fodão, para depois casar, é isso que você vai buscar.
    Ou, se você quer ser simplesmente se tornar um cara poderoso, solteiro, cheio da grana, com uma Lamborghini na garagem, é isso que você vai buscar.

Ter um objetivo em mente, faz você ter a determinação para isso. E à partir do ponto em que você sabe o que quer, você vai buscar agir de forma que te ajude à conquistar esse objetivo.

Mas quando eu digo objetivos, eu não digo só à longo prazo.

Se você vai para uma festa, qual é seu objetivo ? Se divertir ? Ótimo, então, à partir do ponto em que você chegar lá, você vai fazer de tudo para que essa festa seja divertida.

Tenha um objetivo em mente para cada situação. Para cada dia. Esse objetivo vai te guiar pelas opções que você vai tomar para atingi-lo. E mais importante, nada vai dar errado. Nunca dará. O que acontece, é exatamente o que Thomas A. Edison disse:

De fato, não fracassei ao tentar; simplesmente, encontrei 10.000 maneiras que não funcionam.


E esse, meus amigos, é o que chamam de pensamento positivo


Agora, espero que vocês saibam quem são, e o que realmente desejam. Nós próximos tópicos, explicarei qual a melhor maneira de ir atrás dos seus objetivos, te ajudando à conquistar um objetivo que todos temos em comum: mulheres.

Abraços.
[/protegido]
Avatar pua
santistaroxo10

Veterano - nível 9

#550595 Teu tópico é interessante. Isso que você falou de ser você mesmo é muito verdade. Mas na realidade o que tem que acontecer é que não basta ser você mesmo. Você tem que ser O melhor de você mesmo!

Posso até estar enganado, mas na minha visão você poderia ter dado alguns exemplos de objetivos/metas de curto,médio e longo prazo para os iniciantes que estão perdidos. Eu sempre fiz esse negocio de metas, desde que um professor na escola falou que sem um objetivo na vida, não temos razão para viver nem nada para nos carregar pra frente!

Abraços e aguardo pelos proximos tópicos.
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#550686 Continue com a série, gostei das palavras. Concordo na parte de "ser você mesmo", até por que ser você é a maneira mais natural do mundo. Mas quando você descobre que não gosta de uma parte de si mesmo, deve muda-la. Outra parte legal do texto é a parte de tentar, verdade, tentando e falhando, você descobre a maneira de dar errado e na proxima vez, fará de outra maneira diferente, para dar certo.

"Descubra a si mesmo, vá até o seu limite, depois viva para ultrapassa-lo."
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#550721
santistaroxo10 escreveu:Teu tópico é interessante. Isso que você falou de ser você mesmo é muito verdade. Mas na realidade o que tem que acontecer é que não basta ser você mesmo. Você tem que ser O melhor de você mesmo!


Sobre ser o melhor de você mesmo, é o que eu vou explicar no outro tópico. No primeiro tópico, eu expliquei que cada pessoa deveria possuir 3 características-chave, que te ajudam à evoluir como ser humano e à aperfeiçoar sua personalidade, e que essas características são as chaves para a sedução. Nesse segundo, eu peço para cada um que ler, refletir sobre seu verdadeiro eu e sobre todas as suas metas. E nos próximos 3, eu explicarei cada uma das características, como incorpora-las, e como isso ajuda na sedução.

santistaroxo10 escreveu:Posso até estar enganado, mas na minha visão você poderia ter dado alguns exemplos de objetivos/metas de curto,médio e longo prazo para os iniciantes que estão perdidos.


Boa idéia. Eu poderia ter feito isso. Mas eu queria que cada um refletisse sobre esses objetivos por sí mesmo. E falei que eu vou explicar como ser o seu melhor 'eu mesmo', te ajudando com uma meta em comum, que todos temos, que é seduzir as mulheres.

Joao BFR escreveu:Outra parte legal do texto é a parte de tentar, verdade, tentando e falhando, você descobre a maneira de dar errado e na proxima vez, fará de outra maneira diferente, para dar certo.


Exato. Existem várias maneiras de fazer diferentes coisas. Agora, qual a maneira que funciona e é mais eficaz, a gente só descobre quando tenta.


Obrigado pelos feeds. :sorri
LuanGw

Veterano - nível 9

#550949 OTIMO ARTIGO!
eu realmente estava precisando dessa calibrada no inner, esse artigo subsequente da lista. Cara essa lista foi uma coisa fantástica, vou admira-la durante um bom tempo. Parabéns pela iniciativa Lennon, espero os próximos.
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#551060
LuanGw escreveu:OTIMO ARTIGO!
eu realmente estava precisando dessa calibrada no inner, esse artigo subsequente da lista. Cara essa lista foi uma coisa fantástica, vou admira-la durante um bom tempo. Parabéns pela iniciativa Lennon, espero os próximos.


Sim, sim. Eu tento explicar melhor, usando tópicos que eu realmente considero bons aqui no fórum. Como esse do Lohan. :ae

Abraços.
Charles dos santos

Aprendiz

#610976 eu fiz o exercicio do lohan que você reconmendou,vou postar aqui pra você ver,e me dizer,tem umas coisas que estão entre parenteses,por favor comente pra eu ver,pricipalmente essas que estão entre parenteses,depois de ler,manda mensagem e apaga,ou pra que eu apague,se puder responda em meu perfil, bom la vai...

nome:fulano de tal
minhas caractéristicas "naturais alfa

1-POSTURA
2-FALA FIRME
3-VOZ GORSSA
4-OLHAR NOS OLHOS
5-PERSISTÊNCIA(NÃO DESISTIR FACILMENTE DO QUE REALMENTE QUERO,POR EX:ESTOU VIVENCIANDO ISSOAGORA COM UMA PESSOA HB,SÓ QUE SÓ TENHO CONTATO COM ELA PELA NET)
6-NÃO ME INFLUÊNCIAR TÃO FÁCIL PELOS OUTROS
7-ROMÂNTICO(NÃO SEI EXATAMENTE SE É CARACTERISTICAS ALFA)
8-ESCURTAR O QUE NÃO QUERO E ABAIXAR A CABEÇA(O FAMOSO "FALOU O QUE QUER,ESCUTOU O QUE NÃO QUER)(SOU ASSIM ATÉ EM CASA)
9-BOM HUMOR
10-SINCERIDADE
MEUS DEFEITOS
1-TIMIDEZ
2-FALAR RÁPIDO DEMAIS(AS VEZES)
3-FALAR EM PÚBLICO(ODEIO ISSO)
4-FALTA DE DETERMINAÇÃO
5-PREGUIÇA(MUITO RUIM ISSO)
6-FALTA DE ESTILO(TENHO MEDO DO QUE OS OUTROSVÃO PENSAR,MEDO DE USAR ALGUMA COISA QUE GOSTARIA,OU ALGUM ACESSÓRIO NAS RUAS)
7-RUDE AS VEZES COM AS PALAVRAS(ACABO MAGOANDO SEM QUERER,MESMO QUANDO NÃO É NECESSÁRIO SER ASSIM,ACABO SENDO)
OBS:PASSOU UM POUCO DE 5 AQUI
PONTOS CHAMOSOS EM MIM
1-POSTURA(O JEITO QUE PARO EM PÉ,OU SENTO AS VEZES,SINTO QUE ISSO CHAMA ATENÇÃO)
2-PISCAR(COM UM DOS OLHOS)
3-OLHAR NOS OLHOS
4-ROMANTISMO
5-MEU JEITO DE FALAR(FALA FIRME)
PONTOS INTERESSANTES EM MIM
1-FALAR INGLÊS,ESPANHOL(PRECISO VOLTAR PRO CURSO,PRA FALAR FLUENTEMENTE)
2-DINHEIRO(NÃO É MUITO,MAS DÁ PARA ALGUMAS COISA,SOU APOSENTADO POR MOTIVO DE SAÚDE,TENHO 28 ANOS)
3-PORTE FISICO(PRECISO MUDAR MINHA FORMA,VOLTAR A FAZER ESPORTES,VOU TER QUE FAZER PILATES AGORA,ANTES FAZIA NATAÇÃO,ME SENTIA BEM,PRECISO VOLTAR A FAZER)
4-INTELIGÊNCIA
5-FORÇA DE VONTADE(PRA TRABALHAR POR CONTA PROPRIA,OU EM AGO QUE DÊ,COMO FALAEI ACIMA SOU APOSENTADO,E POR INVALIDEZ AINDA)
COISAS IMPORTANTES PRA MIM
1-DEUS(TER UMA RELIGIÃO,UMA CRENÇA)
2-FAMILÍA
3-CUIDAR DA APARENCIA
4-GOSTAR DE SI MESMO
5-AMIGOS
6-ESTUDAR(PRECISO FAZER COISAS,CURSOS,FACULDADE,ETC.NADA DE FICAR EM CASA VENDO A VIDA PASSAR,CHEGA DISSO)
7-TREINAR(TENHO QUE VOLTAR A FAZER ESPORTES,COISAS PRO FISICO,VOU TER QUE FAZER PILATES,JÁ FIZ NATAÇÃO,PRECISO VOLTAR POIS ME SENTIA BEM QUANDO FAZIA,E QUERO VOLTAR AINDA ESSE ANO,SE DEUS QUISER)
8-VIVER A MINHA VIDA(NÃO DEIXAR DE IR EM LUGARES,OU DE FAZER COISAS,PRA FALAR COM ALGUÉM,E SE RECEBER CONVITE PRA ALGO,SE DESPEÇA E VÁ,MESMO SENDO COISAS QUE PODEM SER DEIXADAS,MINHA VIDA É MAIS IMPORTANTE QUE QUALQUER MULHER)
9-FAZER O QUE ME FAZ SENTIR BEM
10-CUIDAR DA MINHA SAÚDE(DEVERIA ESTAR EM 5º)
OBRIGODO E DESDE DE JÁ AGRADEÇO A RESPOSTA