Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
style dudem

#676567 bacana estou gostando dessa sua série de posts, estão nos levando para um caminho de reflexão própria..
Avatar pua
DiogoDiFenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#769416 Valeu parceiro, mais um grande tópico.
Lennon_ escreveu:E amar quem você é, é o que te difere de se tornar robô social para ser um verdadeiro sedutor.

Esta parte aqui é muito interessante, a maioria das pessoas não percebe que se ela não se ama nunca vai amar alguém!
Até Jesus falou "Amai ao próximo como a ti mesmo.", mas espera ai então. É só pensar: se você não se ama como vai amar ao próximo?

Tem gente que procura uma garota linda, simpática, inteligente, rica, gostosa... mas mora com os pais, não estuda, não se cuida. Nada contra morar com os pais, afinal eu também moro hehe, mas a questão aqui é se tornar alguém que mereça ser amado!

Usar o pick-up como escada pra subir na vida.
Usar rotinas?
Sim, no começo, mas não usar como muleta!!!

Mas é isso ai, curti demais o seu post.
Bora ler o próximo :D

Abraços
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#858649
Lennon_ escreveu:
Errado. Não existem personalidades inferiores e personalidades superiores. Cada pessoa possui o seu jeito de ser. Isso não muda em NADA. O que muda é o jeito em que você expõe suas idéias para o mundo exterior.



Concordo perfeitamente, cada um tem seu jeito, como você mesmo escreveu no primeiro artigo, que não interessa se o cara é romantico, cafageste, rico e tal e sim a sua confiança, segurança excitação, o mesmo se aplica nesse caso de que é o que é exposto ao mundo que faz a diferença pois cada um tem o seu jeito de executar tal coisa, é como se fosse uma arte.. abraço
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#971992 Parabéns!

"defina objetivos" e trace etapas / metas para alacançá-los. Certamente, se seu objetivo for calro, bem defiinido e adotar a estratégia certa, com certeza irá conseguir ter sucesso em atingir os obejetivos.


Abraços,


Dr. Cafa
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1003466 Nãi havia lido esta série de postagens até agora... são "antigas" mas sempre tratam de pontos que são atuais para todos, sejam os que ingressam nesse universo de sedução ou para os que já passeiam por essas terras e conhecem algumas trilhas.

Excelente conteúdo!
Parabéns.

Gratidão pelas postagens.
Abs
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1027410 Dr. Cafajeste, eu quase sempre fui bem diferente do que se esperava de um cafajeste, meu estilo era fazer a linha bom moço, mas eu tenho certeza de que no meu caso não dá certo. Minha situação atual não tem salvação. Mas eu sei que tem um pouco de cafajeste em mim.
Metáfora Rápida Quando a gente pega um recipiente que só tem água, se sabe como é a cor. Mas quando o recipiente tem umas gotas de sangue misturado, se sabe pelo teor avermelhado da água. Se no caso de um cafa, a água é bem vermelha (na metáfora) sei que posso avermelhar bastante a água do meu recipiente.

Por favor, me ajude, se alguém pode me ajudar é aqui no Puabase, eu acredito, preciso me readaptar, pois eu sei que ainda há aquele resquício de cafa dentro de mim, que eu só preciso acordar e deixá-lo viver.
Se por algum motivo o Dr. Cafajeste estiver indisponível para me ajudar, e alguém mais puder fazer esse papel de me ajudar, serei muito grato, preciso de ajuda..