Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#1030904 Fala meus amigos, aqui estou trazendo esse post pra reunir as pessoas que leram, estão lendo e aqueles que pretendem começar a ler essa obra. Para quem não sabe a respeito, é um livro que discute os arquétipos sedutores, os alvos primários desses arquétipos e algumas técnicas sobre sedução. É um livro extenso, profundo e inundado por citações de poetas, filosofos e psicólogos. Não é de fácil leitura mas a complexidade na minha opinião deixa a obra muito mais bonita e rica. Nessa onda de RSD em que TODOS nos encontramos, acho legal darmos um passo pra trás, e pensar: pera ai, não quero simplicidade o tempo todo, também quero ler coisas mais complexas e aprofundar meus conhecimentos.
O livros dá bastante atneção também para figuras sedutoras do passado, no caso das mulheres podemos listar Marlyn Moroe, Cleópatra e Josefina Bonaparte. No caso dos homens figuras como Elvis Presley, Gabriele Danuzio, Oscar Wilde, Casanova, Don Juan Demarcom entre outros.
Recomendo a leitura e abro aqui um tópico para quem já leu e para quem ler responder no futuro em qual tipo sedutor você mais se encaixa e por quê.

Dentre o Libertino, o Amante Ideal, Dândi, Estrela, Carismático, Natural, Encantador e Coquete, Qual é o seu.

O meu pelo que tudo indica é o Dândi. Sempre me vesti diferente das demais pessoas e não por uma questão de peacocking como a comunidade indireta, mais especificamente o mystery utilizava. Sempre me senti confortável. Sempre me dei bem com as mulheres num ponto em que um amigo meu já comentou comigo: cara, você pareceoutra garota quando você tá falando com as mulheres. E isso é o dandismo, a ambiguidade, o masculino e o feminino (lembrando que dandismo não é homossexualismo). o Humor do dândi é bastante cínico e ácido, beirando a grosseria, porém sempre muito inteligente e ele não está na maioria das vezes interessado na mulher em si, e sim no controle do grupo à sua volta. Usa desse humor sempre pra descontrução de convenções da sociedade e não faz nada pra agradar ninguém

Por essas e outras me considero um Dândi. E aí, o que você se considera e por quê?

Abraços e boas seduções!