Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558059
FEELINGSSup', mates ?

Sentimento é aquela marca que você deixa em uma garota, que por mais que cicatrize, sempre estará lá. Muitos me perguntam porque tocar nos sentimentos se o papo mesmo é ser cafajeste e ter várias one-night stands. Bom, é verdade, para se levar uma garota para cama por um único dia, não é necessários tocar nos sentimentos dela, só nas emoções (que são sensações de curto prazo, momentâneas).

Mas vamos aos fatos:

Situação 1: muitas vezes, nós vamos à festas, carnavais, e afins, temos várias one-night stands, mas, certas vezes, tem aquela garota. Digo, foi só uma festa, mas de alguma forma, ela mexeu com você. E você, todo meloso, liga pra ela no outro dia, e se depara com um maldito remorso de compra. Claro, afinal, foi só aquele dia. Ela só queria curtir. Agora você adquiriu sentimentos por alguém que só queria farra. E não sabe como voltar atrás. E a merda esta feita..

Quem aqui nunca passou por isto ? A maioria já, eu presumo. E poucos conseguem dar a volta por cima, presumo de novo, afinal, toda na época do carnaval, me apareceram umas 300 dúvidas de caras que queriam algo à mais com uma garota que só queria diversão.

Situação 2: Essa é aquela básica. Seja em um ambiente de trabalho, escola, academia, whatever, e então aparece aquela garota. Ela simplesmente tem algo à mais. Vocês conversam, cria a tensão, o conforto, a coisa rola por uns 2 dias e.. sexo.
Entretanto, nos outros dias, ela esta fria com você. Por mais que você tente, tente, faz todo o seu jogo de novo, ela não corresponde, começa à dar desculpas, sempre ocupada.. e então, ela se torna sua paixonite, e você fica pensando nela dia e noite, noite e dia, mas não acontece nada.


Eu não vou nem perguntar quem aqui já passou por isso. Essa segunda situação é a maior causa-efeito que faz caras procurarem por sedução no Google, e por acabar aqui no PUABASE. E muitas vezes, nem sexo conseguiram. Quer dizer, se é que conseguiram um dia beija-la (exatamente isso aconteceu comigo, felizmente. Até porque, foi isso que me fez entrar no PUABASE, e ser uma pessoa infinitamente melhor do que antes)

Essas são realidades que acontecem com uma grande parcela de nós, homens. Por mais que nós conseguimos leva-las para a cama, muitas das vezes o remorso de compra sai ganhando. Mas vocês já se perguntaram por que essa garota não quer nada com você ? Simples, porque ela não possui qualquer sentimento por você. Eu já coloquei dois 'porquês' de tocar os sentimentos dela logo acima, logo, se você ainda possui uma gota de interesse no que eu tenho à dizer: abaixo, vou ensinar como tocar os sentimentos dela.


OS SENTIMENTOS


Quando é recomendando provoca-los: Os ]sentimentos devem ser provocados na fase de conforto. Não pode ser antes da atração, pois qualquer tentativa pode resultar em FZ, e não se pode deixar para depois do sexo, porque ai as tensões e emoções já se foram, e o remorso já esta criado.

Como criar: Aqui, eu divido em 5 técnicas:

    Faze-las rir
    ■ Kino
    ■ Conversa pessoal
    ■ Conversa emocional
    ■ Quebrar barreiras dela

■ Faze-las rir

É, simples. Faça-as rir. Aqui o C&F é bem recomendado, mas não um C&F qualquer, tem que arrancar algumas risadas também. Piadas com a situação, ou se tu tem realmente alguma piada decorada, é bem vinda, desde que não seja algo completamente idiota. Outra coisa que também funciona é fazer piadas de você mesmo, Caso ela comente algo sobre você, sendo bom, ruim, irrelativo, whatever, você pode fazer alguma piada sobre você, mesmo que falando mal. Como a atração já foi criada, é bem capaz que ela ria e ainda te defenda de sí mesmo. Claro, não faça o papel de coitadinho. Também ficar brincando com situações que ocorrem ao redor, também funciona. Mas relembrando: é necessário arrancar risadas, não sorrisos. Fazê-la rir mesmo.

■ Kino

Aqui, são regiões específicas. Regiões aonde venham à ter sentimentos associados, ou que provoque emoções. Por exemplo, tente segurar a mão dela por um certo tempo, como se fosse o namorado dela. Isso vai criar mais intimidade e sentimentos. Outra região também é o pulso, que geralmente provoca emoções fortes. Mas o que eu acho mais importante, é o abraço. Não por trás, cujas intenções é só encoxa-la, mas sim um abraço de lado, com qualquer pretexto, ou de frente, que é o que eu mais faço. Isso cria aquele sentimento de quem não tem somente segundas intenções, mas passa a sensação de que você quer protege-la. Ajuda bastante.

■ Conversa pessoal

Aqui, é simplesmente a parte de vocês se conhecerem mais profundamente. Pergunte o que ela goste de fazer e tal, que tipo de música ela gosta, o que ela quer ser quando se formar.. e não pergunte só dela, aproveite os ganchos e fale de você também. É necessário que vocês dois se conheçam. Claro, não fale de tudo, tem que sobrar um pouquinho só para o day two.

■ Conversa emocional

Uma das partes que eu mais gosto. Pode ser feita no meio da Conversa Pessoal, quando você fala de algo que gosta. Aqui, é uma parte em que você demonstra vulnerabilidade emocional. Eu geralmente, mostro uma foto do meu priminho de dois anos que tenho no celular, e digo o quanto amo ele, que crianças me dão um sentimento muito bom. Mas fale isso com eloquência, com bastante expressões faciais. Qualquer coisa do tipo, vale. Até falar do seu cachorro (acredite, funciona muito bem falar de animais, principalmente se você esta com algum no momento). E tente incita-la à fazer o mesmo. Eu falo isso de crianças, e tal, e já pergunto: tu já sentiu algo assim ? Que te faça sentir tão bem, só de estar perto ?
Para quem é bom em neurolinguística, pode tentar ancorar essa emoção, caso ela realmente fale.

■ Quebrar barreiras dela

Essa parte só é possível de ser feita, caso você faça a parte de Conversa Pessoal. É necessário que você descubra algum paradigma dela, e quebra-lo. Tinha essa garota que eu estava pegando, e ela não pegava ninguém na frente da casa dela. Eu tomava um fora dela toda hora que tentava beija-la ali. Mas eu sempre tentava. Um dia, eu meti um papinho bem emocional, disse o quanto gostava dela, usei uns padrões neurolinguísticos, e consegui. Depois desse dia, ela se tornou muito mais atenciosa comigo. Por que ? Eu quebrei uma barreira dela. Claro, essa até que não foi difícil. Mas tem garotas, por exemplo, cuja uma das barreiras é nunca dormir com um cara que conheceu no mesmo dia. Se você conseguir fazer isso (festas não valem, elas abrem exceção toda hora), é certo que ela nunca irá te esquecer. Essa parte é a mais importante e, caso realizada com êxito, parabéns! Você certamente conseguiu fazer ela começar à ter sentimentos por você. É muito raro ela não sentir nada por você depois de quebrar um paradigma pessoal tão grande quanto esse.


Essas 3 técnicas devem ser executadas constantemente juntas. Conversar, conhece-la, fazendo-a rir, sempre tocando-a. Somente a última que ocorre, geralmente, no day two ou posterior. E mais, quando ela começa à ter sentimentos por você, ela vai começar à se fazer de difícil. E muito. E fazer muito drama também. Mas ela vai estar sempre pensando em você. Então, não pensem que vocês falharam só porque ela esta se fazendo para sair no day two. Geralmente, quando ligamos para elas, e chamamos para sair, elas costumam das 3 respostas: sim; talvez/náo sei/sei la, que equivale à sim, basta tu insistir mais 2 minutinhos de conversa; e não, que ocorre quando ela não quer, por estar cansada/algo do tipo, ou quando ela tem um compromisso para o dia que você à chamou para sair. Mas nenhuma das respostas quer dizer que ela não sente nada.

That's all, folks. See ya'll late'
isnackyagami - MEMBRO EXCLUSIVO
#558068 Lennon_ curti o seu artigo eu gosto de fazer a garota rir , e principalmente eu falo do meu cachorro ele apronta demais hahahaha, elas gostam desse papo mesmo , só a parte de kino para mim é mais fraca e quebras de barreiras , mas seu artigo complementou muito os meus estudos.


Grande abraço Cara =D.
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558082
isnackyagami escreveu:Lennon_ curti o seu artigo eu gosto de fazer a garota rir , e principalmente eu falo do meu cachorro ele apronta demais hahahaha, elas gostam desse papo mesmo , só a parte de kino para mim é mais fraca e quebras de barreiras , mas seu artigo complementou muito os meus estudos.


Grande abraço Cara =D.



Isso ai. A última parte é bem difícil, não se preocupe caso tenha dificuldades. É assim mesmo.
Abraços.
tiagocanton

Veterano - nível 9

#566405 Seus artigos são muito bons, estou lendo todos A arte da sedução, já estão todos nos meus favoritos... continue escrevendo, todos nos ganhamos com isso!
Abraços
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#566484 Muito bom em, e realmente é verdade o que você falou no final, quando ela percebe que ta gostando de você, principalmente quando é uma guria que tem os homens tudo na mão, e ela começa a ver que está gostando de você, ela começa a querer se afastar, por medo, porém a BL e os olhos confessam o que ela realmente está sentindo, experiência própria, um abraço
MOI

PUA EXPERT

#566492 Lennon_ artigo maravilhoso, bem elaborado, dá para se apreender muito com ele
parabens!
Muito bom dicas como fazer a hb se envolver mais.
Deixa aproveitar e perguntar uma coisa no contexto do seu artigo, por exemplo, se já consegui despertar na hb um certo sentimento bom, eu me afastar por um tempo curto (digo dar uma sumidinha, e depois de um tempinho voltar a procurá-la ou deixar ela procurar) com essa atitude, ajudaria este sentimento despertado a desaparecer ou ajudaria este sentimento que ela sente aumentar?
valeu abração fica com Deus e seus artigos são bons demais!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#566641
MOI escreveu:Lennon_ artigo maravilhoso, bem elaborado, dá para se apreender muito com ele
parabens!
Muito bom dicas como fazer a hb se envolver mais.
Deixa aproveitar e perguntar uma coisa no contexto do seu artigo, por exemplo, se já consegui despertar na hb um certo sentimento bom, eu me afastar por um tempo curto (digo dar uma sumidinha, e depois de um tempinho voltar a procurá-la ou deixar ela procurar) com essa atitude, ajudaria este sentimento despertado a desaparecer ou ajudaria este sentimento que ela sente aumentar?
valeu abração fica com Deus e seus artigos são bons demais!!!


A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande. - Roger Bussy-Rabutin

Se você sumir por um curto período de tempo, ela passará à se perguntar o que houve e sentirá saudades, mas se você demorar muito, esse sentimento vai sumir. Logo, se for para dar uma sumida, que seja por pouco tempo.

Abraços.
MOI

PUA EXPERT

#566643 A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande. - Roger Bussy-Rabutin

Se você sumir por um curto período de tempo, ela passará à se perguntar o que houve e sentirá saudades, mas se você demorar muito, esse sentimento vai sumir. Logo, se for para dar uma sumida, que seja por pouco tempo.

Abraços.[/quote]


Perfeita explicação, muito obrigado :ajoelhar