Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#626710 Um artigo Simples, mas com tudo que um sedutor direto e ousado precisa saber....

A base de tudo é isso, Confiança, Ousadia. Dominancia, Educação e SEMPRE SABER DE SEU PODER.

Não é se tornar confiante durante um momento é ter confiança até cagando...

Ousadia=Nunca temer as reações alheia, nunca de forma alguma temer nada.
Para mim a ousadia é o segredo, ser ousado de fazer/falar oque quer...
Avatar pua
robsonferreira

PUA EXPERT

#626712 porra
massa o topico em

so achei exagerado packs...ficar 3 meses sem tocar 1 kkkkkkkkkkkkkkk pqp...
meu max foi 3 semanas e 2 dias ...meu eu tava ficando idiota ja....e vc até esquece de como q é na hr de quando vc ta quase la...o climax kkkkk....e sei la...no começo acordava disposto e talz...depois de um tempo....sei la q aconteceu...briguei com meu amigo...ai o inner foi pro pau --'...ae fudeu tudo --'....n fui mais o mesmo depois dessa briga c aquele fdp kkkkkkkkkkkk.....

mais nos 3 primeiros dias é foda pra kct sem ficar tocar 1....ae vc fica sus.....ae aquela vontade fdp volta depois de 1 semana.......ae passo de 1 semana é suss....foi assim q consegui ficar 3 semanas e 2 dias kkkk logico q resisti um bocado....se mal entra no pc ja abre alguma janela aparecendo uma gostosa =S kkkk


mias enfim...o topico ta tezao de mias
parabens pea
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#626868
JesusOfSuburbia escreveu:Dps de Ler seu topico me interessei muito à mudar de indirect pra cafajeste, só tenhu um problema, não consigo ser decidido, nem mesmo na hora de decidir o tipo de metodo que quero pra minha vida :// ...Mas o topico tá top


Você sabe o que tem que fazer cara,aprenda a ser decidido de novo !

Alguém te ensinou a fazer sexo ? Não,você nasceu sabendo desde que veio a esse mundo,a natureza te ensinou.

Como eu disse você é um cara decidido só que deixou essa qualidade de lado e fortaleceu a oposta dela.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#626871
Instint0 escreveu:Um artigo Simples, mas com tudo que um sedutor direto e ousado precisa saber....

A base de tudo é isso, Confiança, Ousadia. Dominancia, Educação e SEMPRE SABER DE SEU PODER.

Não é se tornar confiante durante um momento é ter confiança até cagando...

Ousadia=Nunca temer as reações alheia, nunca de forma alguma temer nada.
Para mim a ousadia é o segredo, ser ousado de fazer/falar oque quer...


Não é se tornar confiante durante um momento é ter confiança até cagando...

Confesso que ri rsrs

Mas é isso ai mesmo Instinto,o sedutor alfa tem essas características como você citou e umas das chaves principais pra você pegar mulheres gostosas é ser ousado,falar coisas ousadas sem se importar com as reações delas.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#626872
robsonferreira escreveu:porra
massa o topico em

so achei exagerado packs...ficar 3 meses sem tocar 1 kkkkkkkkkkkkkkk pqp...
meu max foi 3 semanas e 2 dias ...meu eu tava ficando idiota ja....e vc até esquece de como q é na hr de quando vc ta quase la...o climax kkkkk....e sei la...no começo acordava disposto e talz...depois de um tempo....sei la q aconteceu...briguei com meu amigo...ai o inner foi pro pau --'...ae fudeu tudo --'....n fui mais o mesmo depois dessa briga c aquele fdp kkkkkkkkkkkk.....

mais nos 3 primeiros dias é foda pra kct sem ficar tocar 1....ae vc fica sus.....ae aquela vontade fdp volta depois de 1 semana.......ae passo de 1 semana é suss....foi assim q consegui ficar 3 semanas e 2 dias kkkk logico q resisti um bocado....se mal entra no pc ja abre alguma janela aparecendo uma gostosa =S kkkk
mias enfim...o topico ta tezao de mias
parabens pea


Quando chega o sétimo dia a testosterona esta no nível máximo ai te falo que é foda aguentar mais vale a pena.

Vai te deixar mais confiante,ousado,com desejo de mais de comer uma boceta.

A logica aqui é se desafiar pra quando você olhar no espelho e dizer porra eu sou foda fiquei 3 meses sem me masturbar.

Mesma coisa na malhação,futebol,natação e etc.

Abraços.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#626996 Cara, antes de tudo, achei as crenças muitos fortes e com certeza se adotarmos as qualidades que cita, teremos uma grande mudança na vida e nos resultados, porém não concordei com algumas coisas, primeiramente acho o metódo cafageste muito bom, porque trabalha a nossa energia de dominância, sexual, de homem mesmo que somos, e que devemos honrar as bolas que temos, porém acho que quem utiliza o metódo, NÃO TODOS, ALGUNS, acabam criando um ódio das mulheres, talvez porque alguma tenha feito algum mal, e isso a meu ver, parece um tipo de vingança, o que não é nada "alfa", por exemplo na parte em que tu cita: "Dê preferência pegue uma mais gostosa, na frente dela", isso pra mim é uma atitude extremamente egocêntrica, se ela não te quiz, ela tem os motivos dela, assim como tu também pode não querer muitas que por acaso chegue em ti, ela também tem o direito, tu realmente acha necessário provar pra ela que consegue pegar uma mais gostosa ? mas perae, o alfa não precisa provar nada pra ninguém, então porque pegar uma mais gostosa na frente dela ? no mais só não concordo com parte de que não devemos gostar de conversar com elas, tenho amigas que eu jamais ficaria e curto muito bater um papo com elas e posso te garantir que não sou viado e nem perco minha masculinidade por isso, e já fiquei com algumas muito inteligentes, que tinham uma conversa muito boa, e que com certeza somou muito positivo na hora final (sexo), acho que é isso, abraço e sucesso...