Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
TheLuck
#627027 Muito Bom Lacoste um belo Tópico com BASTANTE conteúdo e bem resumo parabéns pelo material e pela experiencia!!
Anderson Thug
#627053 muito bom! a arte de ser cafajeste é a melhor sem dúvida
Gala
#627074 Adorei, ganhou Joinha! é sempre bom frisar certos pontos da sedução, como o macho alfa e linguagem corporal.

por falar nela, é bem mais fácil ser um Cafa cara de pau tendo o rosto e o corpo do Bread Pitty!

Mulher IMPORTA muito com APARECIA DO CARA SIM!!!!

Elas querem pegar os GATINHOs também... ;D
Beren
#627183 Bom seu artigo. Achei meio exagerado em alguns pontos, mas para se fazer entender, as vezes, é preciso chocar.

É realmente importante ser dominante. Domine a relação e a conversação sendo autêntico,misterioso e imprevisível. Seja verdadeiro e viva a vida realmente, a flor da pele, isso é um cafajeste, e você mostrou isso.
Muito bom.

[]'s
Marcos herman
#627213
bonato escreveu:Cara, antes de tudo, achei as crenças muitos fortes e com certeza se adotarmos as qualidades que cita, teremos uma grande mudança na vida e nos resultados, porém não concordei com algumas coisas, primeiramente acho o metódo cafageste muito bom, porque trabalha a nossa energia de dominância, sexual, de homem mesmo que somos, e que devemos honrar as bolas que temos, porém acho que quem utiliza o metódo, NÃO TODOS, ALGUNS, acabam criando um ódio das mulheres, talvez porque alguma tenha feito algum mal, e isso a meu ver, parece um tipo de vingança, o que não é nada "alfa", por exemplo na parte em que tu cita: "Dê preferência pegue uma mais gostosa, na frente dela", isso pra mim é uma atitude extremamente egocêntrica, se ela não te quiz, ela tem os motivos dela, assim como tu também pode não querer muitas que por acaso chegue em ti, ela também tem o direito, tu realmente acha necessário provar pra ela que consegue pegar uma mais gostosa ? mas perae, o alfa não precisa provar nada pra ninguém, então porque pegar uma mais gostosa na frente dela ? no mais só não concordo com parte de que não devemos gostar de conversar com elas, tenho amigas que eu jamais ficaria e curto muito bater um papo com elas e posso te garantir que não sou viado e nem perco minha masculinidade por isso, e já fiquei com algumas muito inteligentes, que tinham uma conversa muito boa, e que com certeza somou muito positivo na hora final (sexo), acho que é isso, abraço e sucesso...



O grande erro de alguém analisar o método cafajeste é analisar apenas os atos externos.

Sendo que o método cafajeste se baseia unicamente em atos de efeitos internos , e até onde eu sei é o que melhor trabalha nesse aspecto de forma mais intensa , visando um desenvolvimento absoluto do homem.

Pegar uma mulher gostosa na frente de uma que te deu o fora não é um ato de vingança, mas de auto divertimento, não é uma questão de provar algo , é uma questão de se divertir de não levar a vida tão a sério, a unica coisa a provar é que você ta se fodendo para o que os outros pensam , não é egocentrismo uma vez que você não busca validar valor , mas apenas o sentimento de diversão.

Alias o método cafajeste nada mais é do que a busca por sentimentos acertivos enquanto homem perante a vida . E justamente a eliminação de comportamentos fracos que te levam ao erro e qualquer sentimento não acertivo, nas coisas que você faz , por se sentir fraco.
Avatar pua
PAULO-RS
#627225 Já vi que tu é adepto ao metodo cafajeste do paulo ford, esse método é bom mas infelizmente pra usar ele tem que ter uma personalidade forte e extrovertida tipo os naturais são de modo que um cara mais timido e reservado nao vai conseguir obter sucesso com um metodo tão direto assim.
Mas mesmo assim foi um topico muito bom que ajuda bastante.
Raul
#627244 Estimulante esse tópico, parece os pensamentos do Paulo Ford, prefiro o Direct ao indirect parabéns
Avatar pua
aero
#627256 Curti muito o teu artigo cara! Mandou demais... poem na parede, ve de qual vai ser e parte pra próxima haha
Damon Salvatore
#627385 Muito bom o artigo. As vezes esqueço de coisas triviais nesse game .. Continue postando, cara. Seus artigos são inspiradores.
Abraços!
Divino
#627410 Eis aí uma boa Doutrina Paulo Ford! Excelente!