Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#633293 Muito bom o seu tópico, estou me adaptando ao jogo direto, mais nem sempre a gente lembra de tudo, é bom dar uma lida em novas matérias e tirar proveito do conteudo.
Valew !!
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#640271 Po cara! Tá de parabéns!
Excelente conteúdo disposto no post!
Tem horas que eu acredito que direct game seja o caminho que mais combina comigo, apesar de iniciante no pick up...

Abraço!
guimaciel

Veterano - nível 4

#641596 cara falou td, eu acho q mts akie erram em uma unica parte q faz com q nao consigam o q querem, eles nao se divertem, o principal eh se divertir foda-se o que as outras pessoas vao pensar, apenas divirta fazendo o que der na cabeça, enfim exelente topico :ae
Avatar pua
Carneiro

Veterano - nível 1

#646666 Resumão muito bom!

Parabéns pelo post... continue assim! Muitos textos aqui sobre cafajeste segue esta linha... e isso é bom que solidifica o conceito.
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#646681 Muito bom o artigo Lacoste!!!... ta de parabéns, é sempre relembrar as coisas que ja lemos e estudamos, porém, com a interpretação de outra pessoa, isso ajuda e muito a gravar na memoria esses ensinamentos!!!.. o bacana que voce resaltou sobre brigas serem perigosas, realmente é bom ficar bem longe delas haha

Mais um vez, parabéns pelo artigo!!!

Abraço