Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
guigui
#627435 muito bom, ótimo artigo. ficou bem formatado e gostoso de se ler, com conteúdo excelente!
Nightwolf F.
#627569 Mandou bem cara, deu uma lapidada boa nos materiais do Paulo Ford, revelou melhor a figura do macho alpha... enfim, ficou ótimo seu post!!

Continue assim


Abrass


NIghtwolf
Avatar pua
Tyler D.
#627579
Marcos herman escreveu:
bonato escreveu:Cara, antes de tudo, achei as crenças muitos fortes e com certeza se adotarmos as qualidades que cita, teremos uma grande mudança na vida e nos resultados, porém não concordei com algumas coisas, primeiramente acho o metódo cafageste muito bom, porque trabalha a nossa energia de dominância, sexual, de homem mesmo que somos, e que devemos honrar as bolas que temos, porém acho que quem utiliza o metódo, NÃO TODOS, ALGUNS, acabam criando um ódio das mulheres, talvez porque alguma tenha feito algum mal, e isso a meu ver, parece um tipo de vingança, o que não é nada "alfa", por exemplo na parte em que tu cita: "Dê preferência pegue uma mais gostosa, na frente dela", isso pra mim é uma atitude extremamente egocêntrica, se ela não te quiz, ela tem os motivos dela, assim como tu também pode não querer muitas que por acaso chegue em ti, ela também tem o direito, tu realmente acha necessário provar pra ela que consegue pegar uma mais gostosa ? mas perae, o alfa não precisa provar nada pra ninguém, então porque pegar uma mais gostosa na frente dela ? no mais só não concordo com parte de que não devemos gostar de conversar com elas, tenho amigas que eu jamais ficaria e curto muito bater um papo com elas e posso te garantir que não sou viado e nem perco minha masculinidade por isso, e já fiquei com algumas muito inteligentes, que tinham uma conversa muito boa, e que com certeza somou muito positivo na hora final (sexo), acho que é isso, abraço e sucesso...



O grande erro de alguém analisar o método cafajeste é analisar apenas os atos externos.

Sendo que o método cafajeste se baseia unicamente em atos de efeitos internos , e até onde eu sei é o que melhor trabalha nesse aspecto de forma mais intensa , visando um desenvolvimento absoluto do homem.

Pegar uma mulher gostosa na frente de uma que te deu o fora não é um ato de vingança, mas de auto divertimento, não é uma questão de provar algo , é uma questão de se divertir de não levar a vida tão a sério, a unica coisa a provar é que você ta se fodendo para o que os outros pensam , não é egocentrismo uma vez que você não busca validar valor , mas apenas o sentimento de diversão.

Alias o método cafajeste nada mais é do que a busca por sentimentos acertivos enquanto homem perante a vida . E justamente a eliminação de comportamentos fracos que te levam ao erro e qualquer sentimento não acertivo, nas coisas que você faz , por se sentir fraco.


Não concordo, assim como falei, que as crenças do método cafageste eram muito fortes e isso é algo extremamente positiva e já falo do modo interno ( certeza absoluta de que ela te quer, de que tu é o macho dominante, de que todas te desejam e querem transar loucamente contigo ), então nessa parte concordo com você, o metódo pode ser mais levado ao jogo interno, que sem dúvida nenhuma é o que mais importa disparado na sedução, porém acho uma atitude extremamente egocêntrica sim, como falei, pegar uma mais gostosa na frente da mina, se divertir tu vai pegando uma gostosa, isso já é muito divertido, se por acaso pegar na frente da outra, tudo bem, agora ter que pegar na frente da outra pra ela ver, com certeza é mais para provar a si e a ela de que consegue do que para se divertir, acho que você não pegou bem o conceito de abandonar o ego, também não sei se é isso o que deseja, mais se for, recomendo a leitura de o poder do agora, de Eckhart Tolle e faça seu coração vibrar, de Osho. Abraço e Sucesso.
tulio figueiredo
#627599 Meus sinceros parabéns Lacoste,otimo tópico e continue essa linha de pensamento para que divida conosco do fórum todo esse conhecimento.Seus tópicos sempre me inspiram a seguir na vida cafas....
Avatar pua
Zangado
#627607 Placebo ou utopia ? [...]

Continuo com a mesma opinião , cafajeste nasce não se cria um .

Abraço ,, :legal
Avatar pua
Lacoste
#627800
Zangado escreveu:Placebo ou utopia ? [...]

Continuo com a mesma opinião , cafajeste nasce não se cria um .

Abraço ,, :legal


Meu querido,todos nos nascemos com qualidades de um verdadeiro macho alfa só que com a Matrix social mentindo pra gente e manipulando-nos enfraquecemos elas e fortalecemos qualidades fracas como timidez,preguiça,ansiedade.

Os naturais não nasceram assim eles aprenderam.

Todos os homens, paraplégicos,cadeirantes podem ser um sedutor cafajeste.

É que você não me conhece,mais se me conhecesse antes que eu entrasse no Pu iria notar uma enorme diferença.

Abraços.
Hyd
#627871 Ficou mt bom seu topico Lacoste, ta organizado e bem explicado,
Avatar pua
Kenshin
#628335 Tópico ótimo, do caralho mesmo, eu até favoritei aqui.

Parabéns e abraços.
Avatar pua
The Pelaes
#628344 Caramba cara belo topico, meio que uma maneira sua de falar um monte de coisa que encontramos aki no forum, muito bom mesmo, ajuda pra caramba, obrigado ae, de verdade, abraço
Avatar pua
Lacoste
#628769
Instigante escreveu:"Aumentar Inner-Game e Confiança

-Parar de se masturbar,se desafie-se fique uns 3 meses
-Praticar algum esporte
-Parar de ficar viciado em pocarias como computador/TV e etc.
-Praticar meditação
-Comer bocetas.
"

Você tá se superando cara.

Parabéns Lacoste, com sua cultura MODE ONE.

[ ]s


Valeu ai Instiga !

Abraços cafajeste do caralho.