Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#629005 Muito bom... Aplausos!
faz parecer tão simples, mas eu acho que leva algum tempo pra levar esse comportamento pra vida e parecer espontâneo
de qualque forma, to aprendendo bastante! vlw
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#629016
SteveStiffler escreveu:Muito bom... Aplausos!
faz parecer tão simples, mas eu acho que leva algum tempo pra levar esse comportamento pra vida e parecer espontâneo
de qualque forma, to aprendendo bastante! vlw


Esse comportamento só vai ser congruente com a sua personalidade quando tiver empenho,determinação e coragem pra enfrentar seus medos e conquistar confiança e mulheres.

Quando começar a aplicar esses fundamentos vai notar uma enorme mudança interiormente.

Abraços.
Viera - MEMBRO EXCLUSIVO
#631028 Gostei muito, internalizar atitudes, meditar para abrir a mente, estudar para evoluir, e partir para o ataque!!
dodo

Aprendiz

#631040 Sem dúvidas o que eu mais gosto do forum sao esses topicos cafajestes e que "ensinam" a nos tornar macho alfa.

Parabéns Lacoste, e tambem, a outros que contribuem com esse estilo. Tamo Juntooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar pua
Zangado

Aprendiz

#631993
Zangado escreveu:Placebo ou utopia ? [...]

Continuo com a mesma opinião , cafajeste nasce não se cria um .

Abraço ,, :legal


Meu querido,todos nos nascemos com qualidades de um verdadeiro macho alfa só que com a Matrix social mentindo pra gente e manipulando-nos enfraquecemos elas e fortalecemos qualidades fracas como timidez,preguiça,ansiedade.
A natureza animal funciona como uma balança , vamos aqui colocar na balança de um lado o macho alfa e do outro o macho beta . Pelo que entendi de sua fala , você diz que todos nos nascemos machos alfas . Se tiramos os betas da jogada a balança desequilibra , isto na natureza biologica simples.