Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#459364
mineirinh_jf escreveu:Muito bom o topico!

Ajudou a sair de alguns mas tem milhares de outros, mas vamos tentando ser melhores cada vez mais em sair bem de shit tests...
E em ser C&F sempre achei muito fácil...

Abraço puazada



Faz a lista ai, q eu te ajudo más a ideia aqui é você entender o conceito e treinar para sair naturalmente não existe nada ensaiado, foi como explicamos, cada modo de expressar/falar da mulher é uma resposta diferente, ao shit-test dela, e pra perceber isso tem que estar em campo.
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#459537 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][color=#ff99cc]
[color=#536482][font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][color=#ff99cc]
[/font][/color]
"HB:
[/color] Você é tão...
Lecão: Bonito?
HB: Você é mais convencido que bonito.
Lecão: Putz... então eu devo ser bonito pra caraaaaaaaalho! *-* hahaha"

Essa parte foi genial!! :rolf
Eu tenho um certo problema de identificar shit test, mas nunca tomei um tão pesado tipo estes que estão no tópico, hahahahaha.[/font][/color]
Icaroo

Aprendiz

#459549 Cara muito bom. Ainda mais para mim que sou novato e me identifiquei muito com o C&F, deveriam ter mais tópicos sobre essa MAGNÍFICA arma que é o C&F
Caronte - MEMBRO EXCLUSIVO
#459565 Muito bom.. esse Lippen parece que não tem nada que trava o cara...

Eu acho muito bom existir Shit Tests, pois elas abrem oportunidades para conseguirmos mais um DVS, pois mulher adora ser confrotada, esse bicho é estranho.. elas odeiam superficialmente e amam interiormente quando retrucamos elas.. então um Shit Test é uma mão na roda, elas jogam a batata quente na nossa mão, e um bom C&F faz jogarmos de volta.