Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
S M I T H

Veterano - nível 10

#456456 Parabéns a vocês meu camaradas, o intuito de vocês é aprender, e passar o aprendizado adiante.

Pode ter certeza, que vocês fizeram isso, muito bem, muito legall Lecão, você mesmo disse, que não é tao bom nesse assunto, mais procurou o Lippen, procurou saber mais sobre isso, e criou o artigo pra nos ajudar.
Muito show essa atitude.

- Eu já sofri pra caralho com isso, na verdade ainda sofro, vem varios shit test , que eu me fodo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a hb fala alguma coisa em reposta, a um C&F ou outra coisa, e eu fico com cara de taxo laa, como se travasse tudo, é foda.

Obrigado meus caros, pode ter certeza, que me ajudou MUITO.

Um abraço.
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#456564
S M I T H escreveu:Parabéns a vocês meu camaradas, o intuito de vocês é aprender, e passar o aprendizado adiante.

Pode ter certeza, que vocês fizeram isso, muito bem, muito legall Lecão, você mesmo disse, que não é tao bom nesse assunto, mais procurou o Lippen, procurou saber mais sobre isso, e criou o artigo pra nos ajudar.
Muito show essa atitude.

- Eu já sofri pra caralho com isso, na verdade ainda sofro, vem varios shit test , que eu me fodo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, a hb fala alguma coisa em reposta, a um C&F ou outra coisa, e eu fico com cara de taxo laa, como se travasse tudo, é foda.

Obrigado meus caros, pode ter certeza, que me ajudou MUITO.

Um abraço.




Fala smith tranquilao? Tamo junto!!

Sair de shit-test é treino, depois você sai naturalmente uma vez na balada recebi mais de 30 de uma só hb, e sai deles tranquilamente sem esforço, e ainda me diverti com isso e fiz ela rir, e só saber aproveitar da situação e claro praticando sempre as vezes dando umas conferidas nas teorias não faz mal.

Abraçao
LIPPEN
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#456602 ah de todas as minhas habilidades o meu ponto mais forte e ser "C&F" . e realmente acontece como você disse no tópico atrai muito mas muuiiito teste de congruência .


mas eu adoro isso . vou dizer porque adoro . quem joga constantemente usando cocky and funny sabe que por atrair muito teste de congruência você acaba levando o jogo sem precisar de dar neg fazer rotinas DVS e qualificar e de fazer o caralho a 4 .

para terem noção o quando e bom uma guerrinha de teste de congruência a primeira vez que eu tive uma interação natural sem usar rotinas apos entrar no pua na verdade a intenção quando eu entrei nem era ser natural . mas por sorte eu e a mulher alvo entramos em guerrinha de teste de congruência quando eu vi já estava a muito tempo sem utilizar nada enlatado ou gravado. então o que eu quero dizer que essas guerrinhas de shit test ao contrario do que muitos pensam acaba sendo ótimo pra vocês acaba sendo um atalho durante a interação.

mas estejam preparados porque as vezes aparece umas ótimas jogadoras = D


namasté
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#459081 Na verdade shit test não é nada para aqueles que sabem o que querem da vida e tem uma visão ampla do mundo , fala-se muito disso no livro Seduction Comumnity Sucks, na verdade quem decora saidas de teste de congruencia , uma hora vai se dar mal .Se você domina o C&F e tem um jogo interno digno de um macho alpha ,sem dúvidas ninguem te derruba do cavalo .
Cara estou curtindo muito seus artigos , esta realmente de parabéns
Você é um cara muito criativo , posso te dizer isso pela observação do seu trabalho aqui , e sem contar as idéias que trocamos diariamente .Você tem um grande futuro pela frente negão .
Aguardo novos posts do assunto
Avatar pua
Srking

Aprendiz

#459092 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que foda... Já tá nos favoritos
oque eu gostei disso é que eu sempre confundia uma coisa com a outra, e colocando assim as varias tecnicas de respostas juntas ficou bem claro a diferença