Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Bigols

Aprendiz

#851303 Não da pra não agradecer um tópico desses. Muito bom! Parabéns! Tenho usado muito o C&F e tenho me dado bem, mas definitivamente, os Shit Tests me atrapalham as vezes. Alguns deles me prendem. Obrigado pelo tópico! Sem duvida alguma me acrescentou conhecimento.

Valeu! Paz!
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#866200
Bigols escreveu:Não da pra não agradecer um tópico desses. Muito bom! Parabéns! Tenho usado muito o C&F e tenho me dado bem, mas definitivamente, os Shit Tests me atrapalham as vezes. Alguns deles me prendem. Obrigado pelo tópico! Sem duvida alguma me acrescentou conhecimento.

Valeu! Paz!



Flw por mim hehe Imagem Imagem

Belo tópico obrigado e sucesso!
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#877930 Eu tenho um segredo particular para sair de shit tests:

Eu me divirto muito respondendo a eles, para mim é tipo um desafio, um teste de perspicácia e inteligência. Então gosto muito de responder e deixar as Hb's sem respostas. Uso muito C&F para sair.
Avatar pua
HenriqueMaverickPUA

Veterano - nível 1

#880455 KKKK, essas saídas são muito boas.
Também vi essa aqui e uso ela toda hora:

HB: Você é convencido.
PUA: Há uns meses atrás eu admito que era convencido... mas depois que adquiri a modéstia... fiquei PERFEITO. ;D - Só pra reiterar, eu vi essa saída de um carinha aqui no PB. Ela não foi criada por mim.

Sempre gera um momento de humor.
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#880764 Muito bom, na minha opinião os shit tests são um IDI, quase sempre, todavia é sempre bom ter uma boa saída pra não cair nas artimanhas de satanás!

Vlw meu bom, Abraço!