Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
peg.19

Aprendiz

#464917 "HB: Você é convencido.
PUA: Há uns meses atrás eu admito que era convencido... mas depois que adquiri a modéstia... fiquei PERFEITO. ;D - Só pra reiterar, eu vi essa saída de um carinha aqui no PB. Ela não foi criada por mim. "

NA MORAL, ESSA FOI A MELHOR! HAAHAHHA

Já tinha lido aqui e resolvi usar essa semana...usei umas 2,3 vezes e 100% de aproveitamento!! ahhahaha

Valeu Lecão e Lippen!

Abraços,
Peg
shandoflem

Aprendiz

#466701 boa, mais seria muito dificil uma hb jogar desse jeito -kk, so as que tem namorado jogam assim ! parabens cara pela ajuda, deu pra entender umas manhas boas do C&F !!!
GuiSPL

Veterano - nível 4

#467146 Ao meu ver -e eu sempre bato na mesma tecla- a melhor saída é ignorar, o que não deixa de ser um tipo de Push-Pull! A "teoria da não-reatividade" é uma das coisas mais inteligentes que um PUA pode aprender. SIMPLESMENTE IGNORAR QUANDO NÃO INTERESSA. Afinal, quem tem o frame dominante no set? Quem domina a interação? Pensem nisso. Muitas vezes, o que a HB quer no Shit-test é exatamente que você der uma resposta dessas. Ainda acredito -não me interpretem mal, é uma crítica construtiva- que estas respostas são DVI DEMAIS e só afundam o set. Desapegue-se de querer dar respostas para todo shit-test delas; isto foi uma das coisas mais importantes que eu aprendi e que tem me dado mais resultado. Em breve escreverei sobre isto, aguardem!
Abraços!