Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#629260 Super post cara!
Vou fazer esse desafio :D eu encontrei nesse post muitas coisas uteis para eu melhorar como pessoa.
So mais uma pergunta : Jesus, Hitler,... foram um alpha ? Quero dizer, eles foram lideres, mais e alphas?
Avatar pua
Stifler-21

Veterano - nível 9

#629264 Caraca Parabens ! Cara esses seus desfios por exemplo andar com uma banana como se fosse um cachorro kkkk rachei !

Mais o mais importante é ter postura e atitudes que sejam de um Macho Alfa ! e é verdade, precisamos acabar com nosso EGO para que tenhamos mais confiança

Valeu cara!
Abraço e Sucesso ! ;D
ELsworD - MEMBRO EXCLUSIVO
#629268 Otimo relato!!!!! bota motivação nisso!
qualquer dias desses, irei fazer esse desafio da Banana fingindo ser cachorro...mas,é claro que sera em um lugar que ninguém me conheça.
Avatar pua
Masterxrc

Aprendiz

#629272 Brother parabens pelo post , pela qualidade e objetividade.

Pra isso só existe uma formula,fazer coisas que te deixam inseguro.


Confesso que estava começando a pensar assim e lutar contra estas coisas que limitam o desenvolvimento. Seu post me ajudou muito e abriu ainda mais minha visão e tenho certeza que vai ajudar a muita gente.Grande motivação!


Obrigado Lacoste!
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#629378
Don John escreveu:Super post cara!
Vou fazer esse desafio :D eu encontrei nesse post muitas coisas uteis para eu melhorar como pessoa.
So mais uma pergunta : Jesus, Hitler,... foram um alpha ? Quero dizer, eles foram lideres, mais e alphas?


Logico que foram,um alfa não é só pegar mulher e sim um estilo de vida,Jesus e Hitler acreditaram tanto em si e nos seus atos que pessoas seguiam eles,caso alguém os desrespeitasse era julgado ou criticado por eles.

Foram grande exemplos de lideranças,confiança e segurança em si mesmo.

Abraços.
sport

Aprendiz

#629383 Perfeito brother, não adianta querer ficar pensando que é o fodão, tentar fazer uma BL boa, se no fundo você é um verme , só fica no pc, sedentário , não aborda mulheres, não pratica atividades fisicas, socializa , é timido

O jeito para ficar confiante e assim se dar muito bem com mulheres é esse, largar essa vida de verme e começar a viver uma vida de um cara foda .

No tempo das cavernas , duvido que o alfa da tribo era um verme , sedentario, timido e medroso que nao sabia se defender.Mesmo ele não sendo o maior alto, mais forte, ele concerteza era o mais corajoso, com espirito de liderança, esperto , sociavel e principalmente o mais confiante e seguro de si .

abs