Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
robsonferreira

PUA EXPERT

#629501 OTIMO ARTIGO EM AMIGO

O CORTISOL Q TU SITOU ALI...ELE É CATABOLICO (perda de massa muscular)....ou seja
ele faz o papel contrario da testosterona =S....

bom acho q é isso
o resto ta show
parabens mesmo =D
makaveli

Aprendiz

#629578 isso aew, aprender superar os limites tem que ser a primeira coisa a se fazer antes de tentar começar a decorar os livros.

Ainda estou no inicio do jogo, muitas barreiras que foram construídas por toda minha vida ainda precisam ser derrubadas, mas estou começando a ficar confiante em mim de uma tal forma, que comecei a reparar, tenho cada conversa non sense com as pessoas hj em dia que estou aconstumando a escutar coisas tipo"nossa, nem acredito que estou tendo esse tipo de conversa contigo" hahaha muita loucura! O video do simple pickup que vi aqui no fórum me fez começar a perceber isso, não importa oque ce fala, mas sim a postura e confiança q ce fala! Recomendo esse vídeo, muito foda!
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#629833 Caraca, que artigo foda que vc escreveu.

O inner game é a base de tudo mesmo, você é o que você pensa(Buda) temos que estars empre trabalhando o nosso innegr game, todos os dias, a cada dia temos que ter sempre um desafio novo e supera-lo, assim tornamos pessoas cada vez mais fortes.

Parabéns pelo artigo, aé salvei nos meus favoritos aqui.

Abraços.
Wesley SnypeZ'

Aprendiz

#629861 Ótimo post Lacoste
A Confiança é a base de tudo, temos que acreditar naquilo que queremos ser e superar todos os nosso limites pra que possamos conquistar aquilo que queremos...

Seu tópico foi o primeiro dos meus favoritos. :ae

Abraços!!

SnypeZ'
athimgv

Veterano - nível 1

#629874 um dos melhores artigos a respeito do assunto que eu já vi aqui no fórum
concordo plenamente com você, temos que fazer tudo aquilo que nos deixa inseguros, com medo.
Pois quando fazemos é menos uma barreira imposta, você se sente lá nas alturas, faça coisa de louco mesmo.
No dia que vc perder a vergonha de falar/dançar em público, puxar conversa com estranhos em público, entre outras coisas de ''louco'', como o amigo citou aí, com certeza nós não teremos todo aquele medo de falar com mulheres.

parabéns pelo post.
Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#629910
Marcos herman escreveu:Esse é o melhor tópico do pua base , o resto é porcaria perto disso.

parabens lacoste



Valeu ai Marcos,abraços ai pra ti !

Lacoste.