Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
barney_69

Aprendiz

#630179 O que mais ta atrapalhando minha confiança é a masturbação, só consigo passar 1 semana no máximo sem bater uma.
Conseguirei agora passar pelo menos 1 mês !
Avatar pua
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#630596 Gostei do tópito.... porém não concordo com os exeplos citados de extremismo... não sei se vc realmente quis dizer a verdade com os exemplos e seguir esse tipo de atividades...
Pq eu sinceramente em sã consciencia jamais Cagaria em publico, andar com uma banana em publico( a não ser q estivesse fazendo cena de humor) , malhar o mais pesado que puder( existe um certo peso q cada pessoa suporta e quantidade de repetições que pode ser bénefico pra o corpo... Do contrário isso é so Catabolismo)...
e outras coisas extremistas faladas...
Não estou falando mal do seu tópico pq até acho q ficou bom... Porém acho q existe bom senso pra tudo...
vlww! :)
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

Avatar pua

Criador do tópico

Lacoste

PUA EXPERT

#631065 Valeu ai pelos feeds pessoal.

Vamos que vamos adquirir esse estilo cafajeste,o que falta é homens de verdade nesse mundo,o resto é o resto.