Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Draaf
#636139 Muito bom, curti demais seu artigo. valew
Avatar pua
gostoso527
#636150 Agente tem que te confiança e chega junto mesmo....
Avatar pua
Willian Guimaraes
#636152 Topico Fodastico. Isso sim é motivaçao, nao podemos ficar igual moçinhas. ATITUDE NESSA BAGAçA KKK

parabens cara !
Avatar pua
Yago Porto
#636160 Tópico muito bom cara, Confiança acima de tudo!
Avatar pua
Hammerfall
#636166 Realmente... Muito motivante. Um tapa na cara pra quem não quer sair da zona de conforto. Boaa!!! :yaaah
Armando Santos
#636172
Mas cagar em público já é demais parceiro. Desse jeito eu vou ser preso.
Mais vale um beta livre do que um alfa preso :rolf :rolf :rolf


De qualquer forma entendi a mensagem, e admito que ela veio bem a calhar. Tive um acidente doméstico e meu rosto fica descascando o tempo todo :grump . Algumas áreas estão bem avermelhadas.

Parceiro, é preciso ter culhões pra ir trabalhar dessa forma. Mas na boa seu relato só me motivou a desconsiderar isso.
Eu sou um alfa porra,
eu sou um PUA!

valeu pela motivação
um abraço!
Rodrigo Andrade
#678342 HAHAHA, pqp que tópico inspirador !!! agora vou ler o 3 :ae :legal :yaaah

_________________________________________________________________________________________________________________________

'' Não me pergunte se sou capaz, dei-me a missão ! ''


_________________________________________________________________________________________________________________________

'' já deu o seu melhor hoje ? ''
Avatar pua
Bruno Roberto
#682049 Curti o relato , parabéns ,, eh vdd nao seja um sanguesuga
Avatar pua
Sushii
#686860 Como assim cagar em público mano, isso é proibido os malucos vão me prender se eu cagar na rua!