Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
donjuam

Pua Portugal

#699834 Mais artigo foda. Todos os dias superar os meus limites. Concordo. Tenho q sentir q estou vivo e q sou capaz de vencer qq desafio. Vlw lacoste por aclara a minha mente dessa maneira.
Avatar pua
Monte Alex

Veterano - nível 9

#851249 Muito bom, já fiz alguns desses desafios, e como você disse o cérebro recebe uma mensagem indicando que você é um vencedor, isso meche muito com a nossa confiança!

Lembro do dia que fui correr e colocava um áudio motivacional no fone e toda vez que desanimava, com ele voltam as forças. Eu, que era acostumado a correr cerca de 5~7km fiz 18km, e a sensação...Não da pra descrever, é algo como se você estivesse acima do seu limite, é algo incrível. O mais incrível é que isso reflete na maioria dos seus atos nos dias seguintes, você fica mais confiante do que nunca e dali pra frente só tem a ganhar.

Ótimo tópico, e a partir de hoje, cagarei em publico Imagem kkkkkkkkkkkkkkk

Sucesso!