Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
jojox6
#452964 Belo post mano, como você mesmo disse a questão de tudo está no equilíbrio e também na maneira como se fala. :ae
inner
#452975 Na prática, requer um pouco de pratica para empregar corretamente o C&F. Obrigado pela contribuição e continue com os tópicos, que acho bem feito.
Sniper33
#456332 Até fazendo o post você é C&F, parabéns!
Lecão
#459177 Galera.... novamente, valeu os feeds.
Fico muito feliz de ver que vocês tem acompanhado a série. :D
~Hipnotickin~
#459206 Belo post... Pra quem tem dificuldade de decorar frases eu recomendo uma boa interpretação de um personagem sempre que você quiser ser engraçado e arrogante... Assumir um personagem é bem mais facil... Outra coisa é ter em mente as fases do jogo bem difundidas em mente... Assim vc so precisa seguir o roteiro , mas será com as suas proprias palavras.
Avatar pua
Dorivaldo Flirt
#459250 Cara muito bom este teu post.

ps:"Quando eu crescer quero ser um negão C&F como o Lecão". kkkkkkkkk
W828
#459367 Ótimo post deu pra aprender bastante XD
Avatar pua
rockstiff
#466857 É até engraçado como as meninas chamam os caras de convencidos e logo se jogam em cima deles, chamam de cafajestes e logo tão transando com ele. A mais pura verdade :D
GuiSPL
#467160 Po, isso é DE EXTREMA IMPORTÂNCIA! Galera que não sabe calibrar o C&F vira babaca e é rejeitado, falo com liberdade disso por que já errei neste ponto! Como você disse, misturando o C&F com um pouco de humildade, mas SE ACEITANDO e SE CURTINDO, você via longe, as pessoas vao querer estar perto de você. É uma das grandes chaves do Pick Up!
Versace
#467592 Excelente artigo!

parabéns!