Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#449798 Faaaala meus relíquias.

Todo mundo pela ord? Eu to pela ord. :D


Dá o fuckin' play!
VIDEO | PUA | BASE

Então, ultimamente tenho me deparado com muita gente me chamando de convencido. Por alguns segundos eu até pensei que eu estava sendo chato, mas não. As pessoas querem minha presença, algumas garotas me bajulam, fazem coisas pra mim, ainda que a todo tempo eu ouça que eu sou "convencido". - Detalhe: eu sou um cara um tanto reservado.


As mulheres dizem que não gostam de caras convencidos. Realmente... não gostam de babacas que se acham os fodas, feiosos que se acham os lindos.

Ahh, Lecão... eu sou/me acho lindo e tenho boa aceitação.

Off topic:
Eu também, mas é porque eu sou gatinho mesmo e ouço isso até de homens heterossexuais nota 9 pra cima. hahaha :louco

Brincadeiras a parte, a idéia é que se você tem que ter 4 características principais:
Ser convencido, porém sendo simpático. Ser arrogante, porém sendo divertido.

Isso é uma DHV MONSTRUOSA. As pessoas chamam de convencido, mas nunca falam "Aff! Lá vem o Lecão. --'". Elas geralmente falam "Ahh o Lecão chegou. Ele me oferece valor e eu acho ele foda por isso, porque eu não tenho valor o suficiente pra oferecer pra ele. " :yaaah


Imagem

- Para sacarem, aqui vão alguns exemplos de C&F utilizando essas 4 qualidades:

Convencido, Simpático, Arrogante e Divertido - A Alma do Negócio

"Por que você tá olhando pra minha bundinha?" :legal

"Okay. Eu deixo você me tocar. Mas não abuse."

"Certo, o ônibus virou, mas você pode se segurar no banco. Não precisa se jogar pra cima de mim." :louco


" Eu diria que você quer me agarrar, mas por outro lado, parece que você quer que eu te agarre." - LITERALMENTE, acabei de tirar essa da cabeça.

E muitos caras tentam não ser "convencidos" para agradar as mulheres. Sabe o que isso gera? Insegurança. O cara deixa de ver suas qualidades simplesmente por se sentir convencido e temer a rejeição das mulheres. Logo, esse cara uma hora vai começar a ver seus defeitos, e acaba preferindo expor os defeitos ao invés das qualidades, fodendo completamente seu jogo.
[blockquote]"AAAAH, Lecão, eu mostro minhas qualidades." [/blockquote]
Você as subcomunica? Estive lendo o livro do Mehow e lá tem dicas simplesmente fantásticas de subcomunicação.

Off topic:
Recomendo fortemente para todos aqueles que querem se tornar negões gatinhos como o Lecão, ou simplesmente querem aprender algo sobre subcomicação sem ter que ler livros (que EU acho chatos) a respeito. hahahaha - parei... agora é sério.

Uma simples frase pode subcomunicar diversas qualidades suas.
Vamos a um exemplo básico:

[blockquote]"Bom, você é até bonitinha, mas tem algo além disso?"[/blockquote]

= Todo mundo sabe que estamos subcomunicando que temos um alto padrão de beleza e seletividade (Não vou ficar com você só porque você é bonita. Me mostre seu cérebro).

[blockquote]"Vamo parar de tirar casquinha aí, né?". :rolf[/blockquote]
- Apesar de parecer "Você está me incomodando.", no tom de voz certo vai soar como "Todas as meninas tiram casquinha de mim. Você também vai começar?" . Se as meninas tiram casquinha, é porque tem motivo pra tirarem casquinha. Subcomunica pré-seleção, e alto valor.

Off topic:
Acho que acabou a música, então vamos no embalo do Charlie Brown Jr.
VIDEO | PUA | BASE

Sacastes? Não precisa de muito para você se mostrar um cara de qualidades sendo C&F. Uma simples frase pode fazer as HBs criarem um forte e positivo conceito a respeito de você, mesmo que superficialmente pareça negativo. Falo isso não para criar a ilusão de que vocês, como jogadores C&F, sempre vão ser queridos, pois se exagerarem na técnica, vão acabar sendo rejeitados. Eu Falo isso é por experiência própria. Atualmente, com o C&F bem calibrado, sendo um pouquiiinho mais humilde, consigo ter garotas que me bajulam. Apesar de tentarem me manipular constantemente, eu que acabo as manipulando. :)

Imagem


Se você consegue calibração o suficiente para subcomunicar o valor no seu C&F, seu resultado será mais efetivo. Estou falando de SUBCOMUNICAR o valor executando algo C&F. Não estou falando de simplesmente falar "Para de me alisar.". Isso todo mundo pode falar. Estou falando de ter a calibração devida para subcomunicar o valor.

Valeu!
The One

Aprendiz

#449854 Valeu pela contribuição!
Acho o C&F algo fundamental para o jogo (pelo menos pra mim). É necessário que você aumente seu valor para que gere atração.
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#449861 O C&F é uma arma bem poderosa, e MUITO divertida de ser usada. Quando eu começei a usar ela, eu fiquei ASSUSTADO com o tamanho resultado.

Muitos pensam que C&F só serve para se juntar com o MM. Mas estão bem enganados, isso está muito além do intúito de criar atração.

Está em uma coisa de se valorizar também, só quem usa sabe o efeito disso...

Abraços,
PetersonPS.
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#449865 É isso ai Lecão ! Pra quem me conhece sabe que meu forte é o c&f ! Agr que to aprendendo a calibrar meu c&f tô tendo mais resultados ainda ! =D
Avatar pua
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#449873 TOPICO PERFEITO: Realmente faz muito sentido, cheguei em uma HB 7.5 ontem na balda, cara eu passei a SUB de alto valor, com o tom de voz certo e o sorriso na cara SEMPRE que soltar uma neg, saiu tudo como eu queria, no final das contas, eu dei 30segundos para ela me beijar se não eu ia sair da fora, comecei a contar 28,27,26,25 - Essa é a ultima chance que vc vai ter,20,19,18,17,começei a me afastar lentamente, com o corpo quase virado para fora, e ela falando - a mais isso é chantagem comigo,10,9, no 9 ela me KC. hauhauahauh!


Fui arrogante, mas com um sorriso na cara,e fui convencido, e no final KC DELA EM MIM. Ainda estou me calibrando, mas um dia eu aprendo, a pesar de ser um membro jovem no forum.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#449896 Não aplico muitos C&F em minhas sarges mas tenho que admitir que é uma ferramenta e tanto para demonstrar maior valor DHV pelo que observei da para ser usado nas 3 fases ATRAÇÃO, CONFORTO E SEDUÇÃO....


abraõs by c0nd3
Avatar pua
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#449975 Excelente artigo Lecão..
É isso mesmo que devemos fazer. se voce for C&F vc nao deve de ter medo de ser assim. mas deve calibrar!
Me identifico contigo.. sou preto,mineiro ,C&F e charlie brown porra. kk

abraços

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#450006 Rapeize, valeu os feeds. Como estão sendo construtivos e vi que vocês gostaram, estou muito motivadinho para postar a parte III (Em breve, só para fazer suspense). haha:D

Rafhaellima

Genial essa idéia de "Contagem regressiva para me beijar". Cria tudo que é tipo de sensação na HB e acaba fazendo ela te agarrar mesmo. Com certeza usarei isso. Valeuzão pela dica.


marcel195


Eu conheço do teu jogo, malandrão! E eu sei que é dos bons! haha
Muito legal pra mim ter um feed seu aqui. Seria muito fino a gente trocar umas idéias a respeito do C&F.


HENZO

hahahaha é nós. Puas Pretos da região metropolitana de BH.
Marcaremos sarges, rapaz. 2 Negões C&F... vamos fazer um ESTRAGO. :D