Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Zyzz

Veterano - nível 9

#450015 ÓTIMO, lecão ! C&F é uma arma poderosíssima! Ultimamente tenho jogado com uma 10 do meu inglês, só na base do C&F, bem calibrado, lógico... mas infelizmente ela começou a namorar e acabou fudendo com meu jogo D: em partes, tive uma parcela de culpa ;/, mas enfim, um C&F bem calibrado tem um efeito monstro!
Avatar pua
educ

Aprendiz

#450054 Meu brooooooow , que que isso hein ?!

QUE TÓPICO DO CARALHOOOOOOO ! :rolf

Ninguém melhor nesse fórum pra falar sobre o aclamado C&F . Tal técnica aliada à subcomunicação de Mehow torna-se algo mais que poderoso, é FUDEROUSO ! hahaha Seu DeAngelo Negão do caralho :mau
A gente percebe que o C&F exige maestria , coisa que tu atingiu com o tempo , através das mancadas . Abordou o assunto de maneira incrível dentro do tópico , até exemplificou grandes C&Fs tricks tuas ehauehauheauheauh
Grande parte do meu jogo se deve à você cara , me baseio totalmente nas tuas teorias .
Sem dúvidas , pelo menos pra mim , é o C&F a técnica com maiores possibilidades de mudar a vida de um homem . Um homem que for C&F tem um mundo nas tuas mãos .
Bato palmas , como diz o Ló , hahahaha . Merece Top 10 no final do mês :ajoelhar

Att bro
Avatar pua
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#450068 Cara melhor post da catergoria que eu ja vi no fórum
voc~e tratou o assunto como um verdadeiro jogador , mostrou realmente quais botões de atração ele trabalha
Muitos fazem isso achando que sendo arrogante engraçado ja vai gerar atração , na verdade se trata de uma arte , e não de scripts
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#450159 Fala meu jovem gafanhoto, Negão sensação, então Alex...
No meu DIRECT GAME eu trabalho muito com subcomunicação, quando as pessoas pedem para eu mostrar meu jogo muitas vezes no desenrolar da carruagem eu digo:


LIPPEN: Então cara você tem que mostrar pra mulher que é o cara, sem mostrar pra ela e sem ela perceber que você está mostrando, confuso não?
Sr. Jovem: CARA VOCÊ TA LOCO NA PISTA? oO


ISSO SE CHAMA SUBCOMUNICAÇÃO
O segredo do Jogo é conseguir fazer várias coisas ao mesmo tempo, e o C&F principalmente para quem saiba usá-lo de forma natural agregada a sua personalidade nele, então vem naturalmente sem esforços e se a mulher rir disso ainda ela simplesmente TE AMA.
Muito Bom Tópico Lecão, espero quem quem lê-lo saiba usar e COM MODERAÇÃO TUDO DEMAIS CANSA e FAZ MAL
Abraços
LIPPEN :legal

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#450226 Educ e rotch

Que moral hein.
Melhor artigo da categoria?! *o*
Estou muito motivadinho mesmo. ahahaha


Valeuzão. Seus feeds significam muito pra mim.


Lippen

Como sempre, falando TUDO, né seu canalha?
Você tem que mostrar que é O CARA. Não dizer isso, mas mostrar. :)

Valeeuzão o feed, meu brother.
Mineiro 3310

PUA Avançado

#452751 O que dizer do meu mestre em C&F?

Mandou bem como sempre.

Subcomunicação nos C&F sõ simplesmente fantásticas. Nunca tinha parado pra pensar nessa parte, vou começar a me observar pra fazer isso fluir melhor em mim numa sarge.

Seu safado, você é foda, seu artigo ficou mais foda ainda.

Abraços.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#452814 Demorou mais chegou o tão esperado "A Arte de ser C&F II" :yaaah

Artigo ficou FODÁSTICO

Cara muito bom, não deve acrescentar mais nada. É nesse ponto que os novatos em ser C&F se perdem, confundam humildade com arrogância, e acaba se tornando uma pessoa insuportável.

Abraços.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#452955 Muito bom Leção!!

Voce falou muito bem sobre o Cocky and Funny, ele realmente deve ser bem calibrado para não deixar más impressões nas pessoas que voce interage...

Curti os dois tópicos, C&F é uma excelente ferramenta de sedução e usada com sabedoria pode te dar um destaque em relação aos outros caras que parece ser incrivel!!