Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Match

Veterano - nível 9

#552144 Vou voltar a usar C&F tambem.

Não sei como, mas eu usava bastante, a ponto de ficar chato, aí parei. Vou voltar a usar, só que com certa moderação.
E não estou falando de paquera ou abrir set. Eu usava em todo meio social, e bastante, o que me prejudicou.

Ótimo post :ae
nanu

Aprendiz

#570714 MUITO BEM PARABENS PELA BOM TÓPICO CRIADO CURTO MUITO C&F,PRA MIM É UMA CARACTERÍSTICA QUE TODO ALFA DEVE TER
W.M.Bass '

Aprendiz

#577577 Será se vc é um negão, gatinho como eu? se for, tu ta no lucro...kkkkkk zuandooo
pois é ferinha, no começo, quando li o e-book do R.B.C, no artigo Metido e Divertido, eu não tinha calibração, e as vezes era chamado de chato, arrogante, mas é porque faltava a chave, que era a calibração, eu exagerava e isso ficava chato pras pessoas perto de mim. Foi ai que decidi estudar a fundo essa técnica, e hoje vejo muitos resultados usando ela...hj mesmo vou sair com uma HB que conheci pelo face, e usei C&F com ela...concerteza vai rola KC..

Mas é isso, calibração é tudo!!

To adorando esses artigos e estão todos como favoritos aqui!

Abração

W.M
Avatar pua
DonLee

Veterano - nível 7

#634407 Parabéns camarada!! realmente C&F é uma arma poderosa, é meu estilo preferido de jogo uso: indirect + C&F.. o engraçado é q qdo eu nao conhecia o mundo PU eu ja jogava dessa forma auhauhauhaha, antes nao entendia pq funcionava, até mesmo com garotas que eu nao queria pegar... agr sei auhauhauha