Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
jadson

Veterano - nível 1

#606596 Fraco, cadê a diversão? a mulher não se diverte, por que você só passa a parte de metido, com essas tiradinhas decoradas, use a imaginação meu caro, brinque com elas, mecha com elas, você não precisa se mostrar inalcançável, mostre-se um homem de valor, mais que também é divertido, a questão é, se amar e amar ama-las.
iaguera

Aprendiz

#636398 CURTI DEMAIS CARA
eu uso muito C&F, mas eu uso naturalmente nao sei muito oque faco mas muitas dizem que sou arrogante e me acho muito
mas eu sei que sempre estao afim ultimamente estou me segurando um pouco porque meu irmao também usa isso e na maioria das meninas que converso que conhecem ele falam mal dele, mas aí que está a questao ele já pegou todas essas meninas hahaha
mas nao é bom usar muito para fama nao crescer tanto
valeu ae cara abrasss
Wesley SnypeZ'

Aprendiz

#636418 Aeee Lecão Blzza?
Eu to bão e bunitu :legal

Cara, teu artigo ta demais, curti muito.
Como vc mesmo aprendeu, o C&F exagerado não gera atração, gera REPULSÃO.
Eu tbm sou um jogador nato do C&F, como ja te falei por msn, mas tem que ser calibrado.
No começo eu era chamado de babaca, otário, escroto e o caralho a 4, mas aprendi com a pratica a controlar e usar o C&F nas ocasioes certas.

C&F é uma arma muito poderosa que, sabendo a usar, vc fica imbativel :mau

Abração e continue postando :ae
Avatar pua
HAHY

Aprendiz

#637429 HAHAHAHA, tenho esse terrivel problema de calibragem ainda. Desde antes de conhecer o PU eu usava C&F, só que eu exagerava MUITO , uma vez fui chamado até de boçal quando fui conhecer uma menina hahaha, mas to calibrando :ae