Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Ziggy

Veterano - nível 9

#637444 Muito bom!
C&F é foda, mas é claro que temos que usar e calibrar, pois se não fica muito ruim para você...e com o abuso dessa ferramenta pode, na maioria das vezes, provocar o efeito contrário ao que o C&F é realmente, ou seja, fica mais dificil de você ganhar a mulher.

Mas, com o tempo e com a experiência, todos nós iremos melhorar cada vez mais...

Abraços e sucesso,
Ziggy
roycano - MEMBRO EXCLUSIVO
#644099 Concordo que é bem importante moderar o C&F. MAs acho que tem que tar usando em todas as fases. É mais uma atitude que uma técnica sabe, reconhecer que por mais que invista na mulher VOCE É O PREMIO.
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#645256 Concordo com quase tudo, Lecão! Exceto na parte em que você fala que o problema é seguir o MM à risca! Eu substituiria por "o problema é não entender que à variações no jogo e que não é preciso desarmar escudos que não estão levantados!" NEGs e alguns C&F não são necessários quando a HB já aceitou você, mas se souber fazer com jeitinho, pode intensificar a atração!
Avatar pua
Nitrix

Aprendiz

#645270 Otimo post
Eu não uso muito C&F por que acho ele meio difícil de ser usado por min.
Mas eu tenho que admitir que o C&F bem usado se torna uma ótima arma para sedução .
Avatar pua
Koubi

Aprendiz

#704167
Lecão escreveu:[centro][color=#68228B][size=150]

[b]Segunda vez:


Falei algo C&F.
HB: Nossa Lecão, você se acha de mais. Sério. É legal a gente se achar e talz, mas você exagera. Você é muito convencido.
Eu: Há alguns meses atrás eu era convencido, mas depois que eu adquiri a modéstia, eu fiquei perfeito.
HB: Fez cara de merda.[/centro]


Caralho cara, rindo muito. Há alguns messes atrás eu era convencido, mas depois que eu adquiri a modéstia, eu fiquei perfeito.