Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
IceBlack

Veterano - nível 1

#705210 Fala rapaz!
Comecei o Pick Up com C&F, mas como a maioria eu não consegui calibrar e acabei mudando para o direct. Um mestre tem que dominar todos os estilos, gostei das dicas.
Exelente post!
Abração!
Queiroz_

Aprendiz

#706060 Não ví nenhum C&F no seu artiguinho, rs...

O verdadeiro C&F é ENGRAÇADO, repita comigo, EN-GRA-ÇA-DO! Meu querido, ser metido é muito fácil como você mesmo disse, qualquer "pau no cú" consegue... Agora ser Metido e ENGRAÇADO é o que você ainda não esta sendo.

Quando você é engraçado você não precisa mandar essas frases ridiculas que você citou, não precisa zoar com a cara de ngm. Sabe pq?

C&F é antes de tudo um charme, é muito mais importante o charme desse conceito do que as palavras, logo, você não precisa dizer coisas como, "nossa hj é seu dia de sorte, sentei do seu lado"... isso não é nada engraçado é apenas convencido. O bom nunca se julga o bom E outra se tu rir das suas piadas será ainda mais inferior.

Vamos avaliar teus C&F´s

Primeiro, ao zoar com a cara dela:

- A HB só atrai bobão. - Me referindo a uns betas que realmente são convencidos que chegaram nela
HB: Eles são meus amigos, tá, Lecão metido que se acha.

Houve rizadas da parte dela? Não, muito pelo contrario ela ainda se defendeu...

Segunda vez:

Falei algo C&F.
HB: Nossa Lecão, você se acha de mais. Sério. É legal a gente se achar e talz, mas você exagera. Você é muito convencido.
Eu: Há alguns meses atrás eu era convencido, mas depois que eu adquiri a modéstia, eu fiquei perfeito.
HB: Fez cara de merda.


Houveram rizadas? Não, logo não foi engraçado, não houve C&F... Ela fez cara de merda! Você esta nessa para por sorrisos na cara das HBs, ou para faze-las se defenderem dos seus argumentos ou ficarem com cara de merda?

Pense um pouco.
Avatar pua
tifosi - MEMBRO EXCLUSIVO
#736765 Post EXCELENTE.
E ainda me fez perceber o porque eu to começando a ficar estagnado com uma garota da minha faculdade: falta qualificação, além de kino.
Abraço!
BrunoSilva

Aprendiz

#736770 C&F exagerado é tenso. Alguns meses atrás eu andava meio "descalibrado" e acabei vacilando com várias HBs -- ao ponto de ser chamado de megalomaníaco, arrogante e coisas do tipo.

Enfim, é verdade que C&F atraí muitos Shit Tests mas só atraí se ela está muito interessada em você. Também lembrando que se a HB for mesquinha (chatinha) C&F não vai funcionar mesmo.

Gostei do tópico, tem que abrir o olho mesmo. Obrigado aí :)
BrunoSilva

Aprendiz

#736771 Não consegui editar a resposta anterior. Mas para mim a solução foi diminuir a alto-estima demasiada. Se ela fala algo que não te agrade, tente concordar.

Ou em algum Shit-test, tente parecer inocente pedindo para ela ensinar -- algo do tipo, é sempre a mesma coisa (aumenta a tensão sexual, mas depende do shit test que ela vai te dar) .