Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#394046
PuaDD escreveu:Vou falar uma dica para você e para todos...

Sou C&F natural é mto facíl me sair de shit tests!

mas vou falar o padrão que é:

c&f -> shit test dela - c&f ->c&f -> shit test dela - c&f ->c&f -> shit test dela - c&f ->c&f -> shit test dela - c&f ->.......

TA VENDO!? C&F É UMA ARMA MTO PODEROSA! MAS TAMBÉM ATRAI MTOS SHIT TEST!

o que fazer então!?
simplés David fala em seu livro "fale algo que jámais nenhum homem falou"

"acho sua franja sexy" " seu cabelo é mto cheroso" "oww curti suas unhas parabéns me agradaram" (c&F e elogio = equilibrio)

equilibre seu jogo, procure a chama dentro da hb e viva sua vida!

C&F é arte, closar faz parte!


Concordo contigo tb man ! tem que saber fazer um equilibrio.
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#394069 Cara qualquer arma ou nesse caso técnica que você não souber bem como usar, vai se voltar contra você, é a mesma coisa dos neg's os caras acham que é só mandar e já tá gerando atração ai ficam usando isso direto... abraços.
:ae
Avatar pua
bissucat

Veterano - nível 8

#394157 ah como eu precisava ler esse topico quando comecei com o pua.
sou um C&F natural, tanto que o meu amigo que me apresentou o puabase, me viu jogando e achou que eu ja conhecia.
Mas é a questão que sempre usei o C&F naturalmente.

So que depois que comecei a ler o material, pronto, me rendi ao C&F e já era, comecei a ser somente o C&F, realmente um babaca.
E ainda por cima, ao C&F cheio de negs.

Custei a perceber que o meu erro nas sarges era o abuso de C&F e até agora não consegui me livrar do vicio.
Maaas, eu não hei de abandonar o C&F, so preciso moderar :D
jonas_T

Veterano - nível 10

#394170 Eu naturalmente sou assim e muitas vezes eu acabo sendo "babaca" sem nem mesmo perceber. Alguem deveria fundar o C&F anonimos.É sério, essa porra vicia mais que a marvada pinga
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#394534 cara falou uma coisa super importante ! O c&f mal calibrado faz agente ter jeito de carente !
Tipo o C&f tem que ser falado de um jeito sério mais conta muito o olhar falar olhando nos olhos da garota ai sim ela vai sentir q voce é o cara !

cansei de usar assim, voce pode tentar me seduziir me olhando assim, mais só isso nao basta pra me levar pra cama ! :mau

na boate eu uso mais chego junto e meto mesmo com confiança ! e olhando nos olhos dela sem desviar as HBS enloukecem !
Avatar pua
Kaiba - MEMBRO EXCLUSIVO
#394689 Nossa cara, você merece meus parabéns!

Sua criatividade é inimaginável.
Adorei as frases de sua autoria.
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#394699 Meus C&Fs são completamente naturais, eles saem naturalmente conforme eu interajo com a HB.
Aliás eu sou um adepto do jogo natural, então não uso muito um estilo detalhado de jogo.
Avatar pua
educ

Aprendiz

#394954 Lecão , o guru do C&F ! Não há ninguém melhor do que ti pra abordar esse assunto seu DeAngelo comedor de passatempo ! HAUAHUAHAHUA

Pegar o teu erro e transformar em um artigo de ponta pra nós do fórum foi incrível , tiro o chapéu pra tu ! E não é do hoje :ajoelhar

Trabalhou com todas as teses sobre essa poderosa arma dentro do Modelo M3 de Sedução . Iluminou o caminho de todos nós e abriu nossos olhos . Ressaltou a importância dele dentro do período de qualificação , afinal a famosa "teoria da gata" é que move o jogo . Elas estão compelidas a correr atrás dos que fogem , haha .

MEUS CAROS AMIGOS , preparem-se pro "Combo de C&Fs do Lecão " :louco
Poucas vezes terão a oportunidade de ver tamanha criatividade ! hahahahaha

Mano , sinto-me lisojeado por ser teu parceiro .. Tu é exemplo de tudo pra mim ! Perseverança , dedicação e coragem !
Obrigado , tamo junto ! haha :mau