Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#395174 Rapeize, valeuzão pelos feeds. :ae
Realmente tinha que existir um C&F anônimos porque que vicia... e como vicia. Ainda vamo criar um grupo no msn pra isso. hahaha
Sobre o que o brother lá postou sobre o esquema da saída dos shit tests, eu já usava e é ótimo. hahaha
Foda é quando você pega umas meninas chatas pra sargear e as vagabundas não param de lançar shit test. Fica enjoativo. hehe

educ

Porra, assim fico até sem graça mano. hahaha
Ninguém nunca me chamou de comedor de Passatempo. *-* - brinks haahaha

Valeuzão, cara. Tá ligado que é nós.
Tamo junto, parcero. :D
The Seduction King

Aprendiz

#395243
Lecão escreveu:[centro]Escrevi um bilhetinho de amor que dizia: Eu sei que tu me ama. ;D

Ela disse pro meu amigo: Nossa! Vai se achar assim lá na casa do caralho.[/centro]



uhauhauahau eu já mandei um SMS assim :rolf

Lecão!! sinta-se fortemente a gradecido ou abraçado :palhaco por mim :)
.
há algum tempo venho flertando com uma amiga minha utilizando táticas de C&F :palhaco , e mesmo depois de IDIs eu não conseguia avançar por algum motivo :parado e terminava ganhando IDDs depois de mais C&F, e o resto você já sabe :rolf .

Eu iria posta essa duvida aqui na PuaBase, mais depois desse teu tópico já ta tudo explicado pois eu tava fazendo a mesma merda.


Muito obrigado cara :ae

Vlw mesmo.
Guilyabs

Veterano - nível 6

#395311 Eu passei uma situação parecida com a tua Lecão... gosto muito de usar o C&F mas tinha algumas vezes que exagerava, dai a HB percebia que meu valor era maior que o dela dai o jogo ia por água abaixo... tem que saber moderar... mas com m tempo a gente pega o 'feeling' da coisa... HAHAH aí fica mais fácil...

Belo post
Valeeu

:)
Avatar pua
lippen

PUA EXPERT

#396233 AAAAAAAAAAAAAAA lequin safadaooooooooooooooooo, parabens malandro é nois no direct com C&F kkkkkkkkkk, muito bom o topico curtii favoriteii

Criador do tópico

Lecão

Veterano - nível 10

#405813 Kelvien
E quem disse que você tem bom gosto? '-'


briiiiiiiiiiinks. Queles caras, mo amog hahahaha

Valeeu o feed meu brother. :D

É muito bom saber que minhas experiências fail utilizando o C&F estão sendo de ajuda pra vocês. É bom que não farão as mesmas merdas que fiz, porque até os perfeitos, lindos e gostosos, como eu (esse é o espírito da coisa hahaha), vometem erros. Mesmo que elas nos amem, estejam dando em cima de nós, estejam APAIXONADAS por nós, não devemos explicitar tanto, elas vão acabar achando que somos babacas narcisitas.
Novamente, C&F é igual cerveja: APRECIE COM MODERAÇÃO.

Abraços, rapeize. :D