Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Rock'n Sin

Aprendiz

#424157 C&F é uma arma muiito potente... tem que ser muiito bem dosado pois senão acabará com todas as chancesss...

é como atirar com uma bazuca num mosca! Warning!!!

muiito proveitoso o post... parabeinnz aprendendo com o erro dos outros!!
Tyy:ajoelhar
Avatar pua
Hoty

Aprendiz

#425287 Realmente, C&F é uma coisa perigosa, eu não soube administra-lo e acabei fudendo tudo e a guria me achou um filho da puta metido
fabuloso.

Veterano - nível 4

#425505 Na minha opinião, o C&F é a técnica mais poderosa do Pick-up. É poderosa porque ela é uma espécie de puxa/empurra, só que um especial, porque ele mistura um humor confiante, que as mulheres adoram. É uma técnica perfeita mesmo... Eu observo que naturais também fazem isso, mas não de uma forma sistemática como a gente faz pra criar atração...

E o C&F também é um bom método pra gente medir nosso inner game. Se a técnica sair bem sucedida, a gente sabe que a gente tá com o inner lá em cima. Se não, a gente tá mal =D . É um bom jeito de medir as coisa, na minha opinião.

Mas, como você disse, É importante ter moderação. Nada na vida pode ser usado demais. O Ideal é o equilíbrio. Nada de abusar. É Ying e Yang, sempre se lembrem disso. Um pouco de C&F de um lado e um pouco de humildade e vulnerabilidade de outro. Encontrar o estado de autocontrole é dever do PUA.

Até mais,

Fabuloso.
Perigote

Aprendiz

#428861 C&F é lindo se usado no contexto certo, e na quantidade certa.
Já me fudi muito com C&F, saibam calibrar. Já caí muito em jogos de ego com a garota porque ela percebia que havia uma certa disputa de frames ali e não queria ficar por baixo, só que ao mesmo tempo eu tinha que elevar o meu frame na interação, e dava-se a desgraça. Jogos de ego são um porre e não levam à lugar algum, eu sempre tentava sair quebrando a idéia nela de que estava fazendo um jogo de ego: usando aquela técnica do Lovedrop por exemplo, de DVI's que se tornam DVS's, onde você não se importa com algum "defeito" seu e é não-reativo ao que as pessoas pensam sobre aquilo (entre num assunto assim de forma natural e ela não vai entender o porque de você comentar de um defeito em pleno "jogo de ego", isso é bandeira branca ao mesmo tempo que você mantém seu valor estando de boa com isso). Em muito desses casos, a menina era do tipo que tinha anteninhas malditas pra detectar a nossa intenção nos DVS's de constituir um frame de valor maior, então depois de quebrar na mente dela essa idéia de disputa de ego que citei, eu gostava de espaçar as Demonstrações de Valor, e mudava o assunto pra algo predominantemente engraçado e divertido pra recuperar a idéia de aquela era uma conversação boa e prazerosa, com motivos pra se estar dentro. A dica do DeAngelo que citaram sobre equilibrar com elogio é excelente! Já vou pôr na manga!
blandus73

Veterano - nível 9

#428921 Isso já aconteceu comigo!

Uma vez eu exagerei, consegui o hook point, mas fiquei com um frame que eu não queria.
além do fato de ir direto pra friendzone, foi cruel...