Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Poise - MEMBRO EXCLUSIVO
#393704 Otimo artigo, parabens!

sempre me interessei pelo c & f, por acha-lo um método extremamente divertido de se conquistar uma mulher,
acaba sendo uma forma de flerte, o seu resultado é uma interação deliciosa.

Outra observação interessante sobre ele é que parece ser a principal arma dos naturais, ja observei muitos usando.

Na última sexta tive a oportunidade de observar um amigo natural em ação, o cara é simplesmente o c & f personificado! o melhor que eu já vi. Suas interações com as mulheres pareciam mágicas, e o resultado: ele feio pra caramba closa muitas hbs de nível.

Hoje não tenho nehuma dúvida do poder do c & f, contudo, ele tem uma medida certa, e deve ser executado com confiança.

Abraço a todos!
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#393862 É caro Lecão eu também curto muito usar o C&F, ser divertido é oque há... elas dizem que odeiam, e na verdade adoram é ótimo quando nos dão tapinhas e nos chaman de "bobo","ridículo" haha.
Mas o maior erro que as pessoas cometem é esse de usar sem parar,C&F é uma ferramenta de atração logo deve ser focada na fase de atração(A2),e deve ser usada moderadamente senão viramos um babaca.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#393984 viva belo horizonte! o/ de que regiao voce e cara?
ja tive problemas com overneg, tem uma hb aqui que se eu nao começar a elogiar ela vai definitivamente me achar um pau no cu, bom lembrar disso.
_Tex_

Aprendiz

#394005 Muito bom o seu artigo. C&F é uma ferramenta muito boa, mas precisa ser usada na medida certa para não mandar a sarge pelos ares.


_Tex_