Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794412 Fala galera!

Estou criando esse tópico por que vejo que muitos PUA's acabam somente andando com outros PUA's e as vezes somente possuem amigos PUA's... ter amigos com os mesmos objetivos é legal, mas lembre-se sempre... existem pessoas que não estudam o jogo e mesmo assim com eles conseguimos aprender coisas fantásticas... como alfas naturais por exemplo!


Mas é o seguinte, quando realmente entrei de cara no PU resolvi que seria o cara, que seria rodeado de mulheres e foi o que fiz, na verdade nosso grupo é formado por 7 mulheres e dois alfas (eu e meu wing), todas mulheres lindas!

Vou postar aqui algumas das vantagens de se ter amigas mulheres:


1- Você começa a entender realmente as mulheres, começa a entender seus comportamentos, a ver as coisas com outros olhos... começa a ver que os homens falam demais a respeito das mulheres e coisas que realmente não são daquela maneira

2- Você lida com mulheres o tempo todo, isso faz com que você se acostume com mulheres e não tenha mais AA

3- Quando você vai em algum lugar com elas, você é o centro das atenções, você é pré-selecionado, você é o cara! Elas te abraçam, dançam com você, você praticamente vira um imã que atraí todas as mulheres

4- Quando elas te apresentam uma amiga, metade do jogo já está concluído, pois se as tuas amigas te aprovam ela não precisa te testar, acreditem uma amiga minha já me disse: Mas você pega todas as meninas que te apresento hem! rs

5- Seu jogo online é muito melhor pois você têm muitas fotos com mulheres, alias, fora nosso grupo tenho muitas outras amigas, e todas elas adoram tirar fotos comigo, normalmente eu não coloco fotos no face, mas elas me marcam e isso mostra uma pré-seleção monstruosa!

6- Elas falam de sexo abertamente com você, elas falam de tudo, elas dizem tudo o que fazem, acredite é verdade!

7- Não existe Friend zone pois já fiquei com quase todas as minhas amigas! Isso depois de sermos amigos!

8- Você se sente o cara, se sente desejado, e todos te vêm dessa maneira... chego nas baladas e é normal ouvir comentários do tipo: Olha o garanhão... Esse cara é foda, não sei o que ele faz... Olha o Don Juan aí... Esse cara anda rodeado de mulheres... etc... acredite isso faz você se sentir no céu

9- Você ficará realmente bom em ter conversas com mulheres, terá conversas emocionais naturalmente!

Mas para que tudo isso aconteça você tem que ser alfa, tem que se abrir com elas, tem que ser o protetor delas, elas são suas amigas e você se preocupa com elas, elas farão tudo por você! E é realmente fascinante ter amigas mulheres... me sinto o cara! Eu e meu irmão PUA somos os caras pra elas, e nós as amamos de verdade!


Acreditem, façam isso e jamais se arrependerão! Espero que esse tópico seja de grande vália para muitos! :)


abs


Don Gabriel
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#794415 Cara tava pensando nisso hoje haha

Muito bem observadas as vantagens parabéns vei :ae

E a proposito vi seu relato, bem vindo de volta ao forum Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794832
Tii escreveu:Cara tava pensando nisso hoje haha

Muito bem observadas as vantagens parabéns vei :ae


E a proposito vi seu relato, bem vindo de volta ao forum [ Imagem ]




Fala amigo! haha... Na época pensei muito antes de fazer tal escolha, e tenho certeza que pra mim foi a melhor escolha!

Obrigado pelas boas vindas! Estamos aí!

abs

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794836
Walter! escreveu:Ótimo post!
Muitas vantagens realmente.
O problema é se cercar de mulher quando você tem uma namorada kkkk fica dificil

Parabéns velho [ Imagem ]




Fala meu irmão! Realmente são muitas vantagens!

Bem observado o problema! A solução é a seguinte:

Todos nós aceitamos as coisas quando elas já são daquela maneira, então realmente se você já namora e ela é ciumenta, isso será praticamente impossível, porém, se você já anda com mulheres, se já se comporta dessa maneira o que deve fazer é continuar sendo você mesmo, e ela irá aceitar! Nunca mude seu jeito de ser por causa de uma namorada! Traga ela pro grupo! E seja sempre você mesmo!


Obrigado pelo comentário que só veio acrescentar o tópico!


Grande abraço!


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#794837
Trevous escreveu:Muito bom o post...
realmente ter amigas mulheres tem suas vantagens!

:ae




Pode crer que sim meu caro amigo! Sugiro que pense bem a respeito, talvez esteja começando agora nesse mundo, e isso seria bacana, podendo ser feito desde o começo!


Abraços


Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#805308
Jilglibsoo escreveu:Excelente artigo, ter amigas mulheres é algo muito agradável e sensacional que poucos possuem esse dom por isso viramos os fodões! hehe
Valeu amigo, abraço!



Fala Jilglibsoo! Com toda certeza irmão! É a melhor sensação do mundo e conheçou pouquíssimos caras que fazem isso!


abs

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#806947 Alguém mais?

Contem suas experiências caso tenham amigas mulheres! Acrescentem ao tópico mais e mais enriquecimento! Acredito que muitos de vocês fazem parte disso!


Abraço a todos!


Don Gabriel