Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#893210 Realmente de grande valia esse post! Acrescentando informações e dicas muito boas para podermos tirar proveito de nossas interações com todos os tipos de pessoas durante o dia a dia, só que mais especificamente com homens e mulheres dentro do nosso círculo social.

Mas quando nos perguntam o que fazemos da vida, no que trabalhamos, quais as nossas metas e etc devemos responder de qual maneira ? Normalmente quando as mulheres perguntam a minha idade eu sempre digo para ela tentar adivinhar, elas sempre acham que eu sou mais velho e com isso já tenho algum "mini assunto" para poder dar continuidade depois caso ela erre a minha idade exageradamente ou até acerte a mesma.

Agradecido pela sua contribuição Don. Um grande abraço ! Sucesso na vida.
O que você acha disso Don ?
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#893233 Confesso que quando comecei a praticar conversas emocionais, é um pouco complicado, pode até parecer estranho...
Mas, nada que a prática não ajude!
Hoje tenho um círculo social bem melhor e já não 'suplico' por uma conversa interessante com as pessoas.

Ótimas dicas...
Obrigado por compartilha-las.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#893249 Bom artigo. Gostei. É aquela famosa frase: "Quer ser interessante? Seja interessado!" muito ouvida, por exemplo, no ramo dos negócios e na persuasão.

Abraços de Portugal!
Avatar pua
damaluko

Aprendiz

#894937 Mto bom ! Comecei a ler seus artigos hj e já virei fan, parecem ensinamentos sábios de alguem q "venceu" o jgo , já tirei algumas lições e espero q isso me ajude com o que eu tenho dificuldade: o social proof
Avatar pua
lucyan20

Aprendiz

#894943 com certeza esse topico vai ser de grande ajuda para mim. muito obrigado por postá-lo. é que tenho dificuldade em fazer amigos. e converso com mulheres e tudo.. mas nada tão interessante quanto o que você postou. valeu mesmo cara.. :ae
Avatar pua
BFA

Aprendiz

#894945 Muito bom! Alias, tem um livro que fala isso também: Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas do Dale Carnegie. Vale ler, ele aprofunda bem nisso!