Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Bluejax7

Aprendiz

#999582 É isso ai Don Gabriel sempre com perguntas abertas que geram um bom dialogo e algumas brincadeiras a parte... very good!
Avatar pua
ToneKnight

Aprendiz

#1002617 Gostei bastante apesar que eu acho que já faça algumas coisas ai, naturalmente!
mesmo assim é sempre bom ver alguns pontos que podemos está errando.
Thanks my brother!!
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1002768 Excelente… Você colocou o essencial aqui, nós só precisamos de um pequeno esforço para fazer o que você colocou no post. As vezes os caras acham que para ter uma conversa boa (seja com homem ou mulher) você tem que estar num ambiente ideal, a pessoa tem que estar aberta, tudo tem que estar perfeito (quem pensa assim vai morrer virgem). O que realmente tem que ser feito é dar a mais pura atenção para conversa e, como você disse Don, falar do que ela gosta, das inspirações dela (como diria Charlie Harpier “nenhuma mulher saiu de um encontro reclamando, porque falou demais de si mesma). Obrigado pelas dicas Don.
Abraço.
Avatar pua
netolopes

Aprendiz

#1002896 Muito bacana o artigo, dicas simples de serem praticadas mais de grande valia.
Se não me engano no livro Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas o Dale Carnegie fala sobre isso também de fazer a pessoa falar sobre si mesma, já que a pessoa mais importante para nós, somos nós mesmo. Enfim bela contribuição.
Avatar pua
Greedy

Aprendiz

#1006594 Você falou algo que é fato, as pessoas gostam de ser ouvidas, todo mundo gosta de receber atenção, então uma forma das pessoas gostarem de você e querer conversa com você novamente é ouvir o que elas tem a dizer.

Conteúdo relevante veio a agregar.